Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PAPEL DE TROUXA

BBB21: Thaís rouba selinho de Fiuk, e festa termina em 'casos de família'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Camilla de Lucas (de costas, à esq.), Fiuk e Thaís Braz (atrás, com as mãos no rosto) na sala do BBB21

Camilla de Lucas dá bronca em Thaís Braz e Fiuk durante fim de festa no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 9h56

Fiuk se irritou com Thaís Braz após ter um selinho roubado durante a festa do líder no BBB21. O cantor tentou, mais uma vez, esclarecer que não quer se relacionar dentro do programa, mas a discussão evoluiu para um grande "casos de família" depois que Gilberto Nogueira, Camilla de Lucas e Viih Tube decidiram fazer uma intervenção.

"Você lembra da nossa primeira conversa? Eu deixei tudo muito claro", disse Fiuk, pouco depois de Thaís roubar um selinho. "Eu lembro, eu entendi", respondeu a dentista. "Mas não parece", rebateu o cantor, deixando-a sem graça. Viih Tube, que estava ouvindo, entrou no meio e disse que não iria mais apoiar o casal.

Em seguida, o filho de Fábio Júnior foi desabafar com Gilberto sobre a situação e reafirmou que não consegue se relacionar dentro do reality. "Para mim, é complicado as pessoas verem o jeito que eu beijo, as coisas que eu falo. Eu não sou um pedaço de carne", disse ele.

Os dois entraram para conversar melhor, quando Camilla chegou na sala e pediu que Fiuk não fizesse mais brincadeiras de casal com Thaís. "Nem eu vou brincar mais. Vocês brincam, depois é a gente que tem que escutar ela falando de você", disparou a blogueira.

O cantor se defendeu, disse que nunca puxou uma brincadeira e que só entrava na onda de Thaís porque pensou que as coisas estavam claras para todo mundo. A goiana entrou na sala e tentou interromper a conversa. "Não precisa falar mais nada, a gente já conversou lá fora, está tudo certo", disse ela, envergonhada. 

Casos de família

Camilla deu uma bronca em Thaís e explicou para Fiuk que, no pós-festa, ela fica lamentando o que aconteceu. "Mas é tudo brincadeira, eu juro", argumentou a dentista, com as mãos no rosto. "Mas o pós é sempre a mesma coisa, e ela fala que vai parar com as brincadeiras", relatou a carioca.

"Se ela for brincar, corta, porque não é legal", pediu Camilla. "E todo mundo agora vai parar de brincar também", acrescentou Gil, enquanto Thaís se enfiava cada vez mais no sofá com as mãos cobrindo o rosto. "Entendi, fica uma coisa desgastante", concordou Fiuk, que se retirou da conversa logo depois.

Gil e Camilla levaram Thaís para o quarto cordel e continuaram tentando conscientizar a amiga, quando Pocah e Viih Tube entraram para saber o que estava acontecendo. Ao ouvir, a youtuber saiu em defesa da amiga: "Mas eles beijaram de língua de novo, ele deu selinho sim, fica de mão dada sim, ele que disse pra ela que queria uma amizade colorida", entregou.

"Mas era lá fora", gritou a goiana. "Não bota a culpa no menino, que ele já tem várias questões lá", continuou ela. "Mas a culpa é sua também, os dois estão errados", rebateu Vitória. "Agora ele tá com raiva de mim, eu só não queria fazer papel de trouxa", lamentou Thaís.

"Mas está fazendo! Tá com faixa de 'fiukete' na cabeça até", disparou Camilla, se levantando em direção da dentista. "Arranca essa merda da cabeça! Eu não vou mais deixar você passar vergonha", afirmou a blogueira. 

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Dia da Luta contra a LGBTfobia: Félix, Ivan e outros personagens que marcaram a TVLançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelação

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder?