Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-CASAL?

BBB21: Após climão em festa, Carla e Arthur são unidos 'à força'; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Carla Diaz (à esq.) e Arthur Picoli no BBB21

Carla Diaz e Arthur Picoli no BBB21; ex-casal foi sorteado para fazer compras juntos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2021 - 13h12

Após uma conversa praticamente definitiva e uma torta de climão na festa, Carla Diaz e Arthur Picoli foram obrigados a se unir no BBB21. O "quase" ex-casal foi sorteado para fazer as compras da Xepa --sem poder trocar de lugar com outros brothers pelas regras do programa.

O climão continuou logo na hora do sorteio; enquanto Carla ficou séria, Arthur fez uma cara de quem não gostou da situação. Os dois subiram para o local de compras, e a atriz se sentou na única cadeira que tinha. O preparador físico ficou em pé, de longe.

"Sobrou para a gente, vem para cá, fica aqui perto", chamou a ex-chiquitita, percebendo a distância do ex. O capixaba foi para o lado dela, e ambos se impressionaram com os preços baixos da comida. "Muito barato", exclamou Arthur, ao ver o valor da rabada.

Carla também gostou dos números e tentou descontrair, falando que a Xepa tem fome, mas dessa vez terão bastante comida. Arthur, porém, continuou sem graça ao lado dela.

Durante a festa desta sexta-feira (5), os dois chegaram a conversar, mas não resolveram nada. A atriz sentou para chorar duas vezes, enquanto o crossfiteiro dançava e bebia na pista.

Confira o momento do sorteio no Big Brother Brasil 21:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.