Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DETONA

Em Laços de Família, Capitu detona Clara: 'Tem corpo e alma mais sujos do que eu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Antonelli com expressão séria em cena como Capitu de Laços de Família

Capitu (Giovanna Antonelli) vai confrontar Clara (Regiane Alves) sem medo em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2021 - 4h00

Capitu (Giovanna Antonelli) e Clara (Regiane Alves) voltarão a se encontrar e a se enfrentar em Laços de Família. A garota de programa descobrirá que a rival está morando na casa de Helena (Vera Fischer), e as duas discutirão no prédio. Mas a prostituta não se intimidará e falará na cara da mimada tudo o que pensa.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Clara estará na porta do apartamento, falando com o porteiro, quando a vizinha aparecerá no corredor, saindo do elevador. A vilã logo alfinetará sua inimiga.

"Você ainda mora aqui? Meu Deus do céu, não dá pra acreditar. Já estou arrependida de ter me mudado pra cá. Que belo exemplo que minha filha vai ter, não?", comentará.

"Você é um exemplo pior pra qualquer criança. Fantasiada de mulher casada, de respeito, mas tem o corpo e a alma mais sujos do que eu", detonará a personagem de Giovanna Antonelli.

A nora de Helena se irritará e a chamará de sem-vergonha. "Esta cidade é permissiva mesmo. Ninguém se incomoda em dividir espaço com uma prostituta. Mas eu vou falar com o síndico. Se ele não fizer nada, eu faço. Agora que eu me mudei pra cá, pra ficar pertinho do Fred [Luigi Baricelli], se duvidar eu me candidato a síndica e chuto você daqui pra fora", ameaçará.

Com toda a calma, Capitu falará que é proprietária de seu apartamento e que Clara só está ali de favor. "Idiota! Esse apartamento é da minha sogra, portanto é do meu marido também", gritará a mimada. O porteiro ouvirá e perguntará onde a jovem pretende estacionar seu carro, já que as vagas da esteticista estão ocupadas.

Para provocar, a garota de programa oferecerá a vaga que foi de Simone (Vanessa Mesquita) para a rival, e a personagem de Regiane Alves responderá: "Eu prefiro a morte do que qualquer coisa que venha de você". Capitu irá para sua casa, sem se incomodar com a ofensa da rival.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#44 - Josiane, é você? Camila ressuscita versão do mal em Haja Coração" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.