Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESESPERO

BBB21: Após ataque de fúria, Lucas Penteado aposta: 'Não ganho mais'

Reprodução/TV Globo

Nego Di de costas, com o roupão do Líder; Lucas sentado de frente para o comediante de camiseta cinza

Lucas Penteado teve uma DR com Nego Di na tarde deste sábado (30), após confusão na última festa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2021 - 15h12

A ficha de Lucas Penteado caiu na tarde deste sábado (30) depois de se envolver em uma série de discussões na casa do BBB21 durante a festa que rolou madrugada adentro. "Eu acho que eu não ganho mais", disparou o ator em conversa com Nego Di, referindo-se ao prêmio de R$1,5 milhão.

"Desde o início você não se policiou no achar. Quando eu acho que sabe o que que eu faço? Eu espero ter certeza", aconselhou o comediante, que é o líder da semana.

O artista justificou suas atitudes como consequências de uma pressão e um fardo que ele está carregando por exigir de si mesmo uma performance exemplar dentro da casa para vencer o programa.

Nego Di se irritou com a insistência de Lucas em afirmar que está no BBB21 para se "desconstruir" e disparou: "Você tem que mudar para a vida, não para o BBB. Tu tem noção que tu pode sair daqui sendo odiado? Fudendo sua vida? Estou tão cansado de você falar essa palavra, 'desconstruir', mas você não construiu nada aqui ainda", completou.

Após o longo papo, Lucas voltou para a casa e ficou à espera do chamado da produção para conversar com a psicóloga. Neste momento, ele começou a chorar e se desesperou com o que os pais dele podem estar pensando de suas atitudes.

"O que eu vou fazer da minha vida agora? Todo mundo vai me odiar! Com o que eu vou trampar? Mãe e pai, me desculpem por não ter sido o melhor dos melhores. Fui fazendo o que eu senti. Eu não sou tão foda quanto você, pai", lamentou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.