Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAGUNÇA PÓS-FESTA

BBB20: Sem Pyong, Gizelly lidera rebelião de brothers após bronca do Big Boss

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Gizelly Bicalho conversando com Mari Gonzalez durante festa no BBB20

Gizelly Bicalho conversa com Mari Gonzalez durante festa no BBB20; advogada se rebelou com bronca do Big Boss

REDAÇÃO

Publicado em 19/3/2020 - 10h41

Após o toque de recolher ao fim da festa no BBB20, alguns brothers começaram uma bagunça semelhante a da festa anterior, que Pyong Lee repreendeu aos gritos. Sem a presença do hipnólogo, eliminado na última terça (17), sobrou para a produção do programa dar a bronca nos confinados. Apesar do Big Boss tentar colocar ordem na algazarra, Gizelly liderou uma rebelião dos participantes, que se recusaram a dormir.

Ao entrarem no quarto vila, Daniel Lenhardt, Marcela Mc Gowan, Ivy Moraes, Mari Gonzalez e a advogada começaram a pular de cama em cama, cantando o hit Pipoca, de Ludmilla e Ivete Sangalo. Desta vez, Thelma Assis e Gabi Martins também participaram da bagunça. Sem ninguém para colocar um limite na gritaria, o Big Boss resolveu aparecer.

"Todos dormir, agora", dizia a mensagem na tela de avisos do quarto, lida por Mari. Todos lamentaram a ordem, e Gizelly, que não havia escutado, perguntou o que estava acontecendo. Quando os outros relataram a mensagem, a advogada se revoltou. "Ah, tá! Todos dormir? Aqui!", disse ela, fazendo um gesto obceno. "Nenhum papel que eu assinei, falava que iria ter hora para dormir", resmungou a sister.

A capixaba caiu na cama, mas logo levantou para escovar os dentes e aproveitou para dançar funk na pia. O grupo se divertiu, e Mari e Ivy se juntaram à advogada na dança. Não demorou muito para que todos estivessem pulando em cima das camas novamente, até que eles resolveram ficar em pé na mesma cama de uma só vez.

"Atenção! Não fiquem todos em cima da cama", disse a voz, dando uma segunda bronca nos participantes. Alguns desceram, outros continuaram porque entenderam que o que não podia era todo mundo junto. "Todos!", voltou a exigir o Big Boss. O grupo lamentou novamente, mas Gizelly continuou agitada e decretou que Gabi poderia ficar em cima do baú, que estava ao pé da cama de casal. 

Logo, todos esqueceram as duas broncas que levaram e voltaram a cantar, pular e bater palma. Quando eles se acalmaram e decidiram deitar, a advogada, que estava bêbada, caiu no choro e revelou que estava começando a acreditar que o paredão de Pyong não era falso. Na festa anterior, Gizelly passou dos limites e levou uma punição gravíssima por enfiar o dedo no bumbum do hipnólogo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.