Deu ruim!
Reprodução/Globo
Pyong Lee gritou bastante ao dar uma bronca nos brothers pela perda de muitas estalecas no BBB20
REDAÇÃO
Publicado em 14/3/2020 - 8h44
Atualizado em 14/3/2020 - 8h45
Na manhã deste sábado (14), o fim da festa que aconteceu no BBB20 foi bastante conturbado para os brothers. Alterados e empolgados, eles tiveram várias atitudes sem noção e tomaram muitas punições da produção, com alta perda de estalecas. Revoltado, Pyong Lee bancou o paizão e deu uma bronca homérica em alguns colegas.
A confusão começou quando a produção decretou o fim da festa, por volta de 6h da manhã. Flayslane Raiane, claramente descontrolada e alterada, se recusou a tirar o figurino da festa e se escondeu num baú no quarto dos meninos. Ela foi a primeira a ser punida, com -100 estalecas.
Confira o momento do início da gritaria:
O pyong teve até muita paciência...
— bruna (@xbrubss) March 14, 2020
Começou tudo aqui: #bbb20
pic.twitter.com/C29CPtSbk5
Em seguida, Marcela McGowan e Daniel Lenhardt perderam mais 100 estalecas cada um por tirarem os colchões das camas e formarem uma cama de casal no chão. Daí para frente, parece que os brothers gostaram da bagunça e aprontaram ainda mais.
Flay se jogou no chão e começou a gritar e se debater, como num protesto pelo fim da festa. Gizelly Bicalho, Ivy Moraes e Mari Gonzalez a acompanharam e também começaram a gritar. Diversas punições aconteceram aí, e nem os brothers nem o público conseguiram contabilizar quanto dinheiro perderam na casa.
Após a gritaria, Flayslane e Gizelly ainda pegaram todas as latas de creme de barbear e deram um banho em Daniel, e o gaúcho e Ivy bagunçaram o quarto mexendo em objetos aleatórios.
Thelma Assis ficou passada com o que viu. "Eu fico chocada com isso, sério. A Manu [Gavassi] e a Rafa [Kaliman] foram dormir cedo e agora precisam aguentar essa baixaria", reclamou.
Já Pyong ficou mais estressado. Ele levantou o ponto de que, tirando Felipe Prior e Babu Santana, todos estão na xepa e não poderiam ter perdido tantas estalecas assim. Agora, correm o risco de não conseguirem comprar tanta comida e passarem fome.
"Passou do ponto, a gente não é criança. Eu não aguento mais. Daniel, você perde estaleca todo dia", ele gritou. "Você acha isso normal, Marcela? Daniel, você está rindo? Não está a fim de seguir regra, toca no confessionário e vai embora daqui. Depois vai chorar passando fome. Seja expulso então", esbravejou.
Alguns brothers não gostaram da abordagem séria do hipnólogo. Marcela achou que Pyong não precisava ter berrado tanto, e Mari se sentiu humilhada. "Pelo amor de Deus, ele humilhou a gente. Parecia cena de ensino fundamental. Ele nem tem tamanho pra gritar tanto assim. A gente não fez nada demais, foi só uma brincadeira", se defendeu.
Confira a bronca de Pyong:
6:30 da manhã e fogo no parquinho no bbb meu deus como eu amo ser alienado #bbb20pic.twitter.com/3ZciYc1beO
— thateus (@thateuss) March 14, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.