Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Deu ruim!

Festa no BBB20 termina com confusão, gritaria, punições e piti de Pyong

Reprodução/Globo

Pyong Lee gritando bastante ao dar uma bronca nos brothers pela perda de muitas estalecas no BBB20

Pyong Lee gritou bastante ao dar uma bronca nos brothers pela perda de muitas estalecas no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 14/3/2020 - 8h44
Atualizado em 14/3/2020 - 8h45

Na manhã deste sábado (14), o fim da festa que aconteceu no BBB20 foi bastante conturbado para os brothers. Alterados e empolgados, eles tiveram várias atitudes sem noção e tomaram muitas punições da produção, com alta perda de estalecas. Revoltado, Pyong Lee bancou o paizão e deu uma bronca homérica em alguns colegas.

A confusão começou quando a produção decretou o fim da festa, por volta de 6h da manhã. Flayslane Raiane, claramente descontrolada e alterada, se recusou a tirar o figurino da festa e se escondeu num baú no quarto dos meninos. Ela foi a primeira a ser punida, com -100 estalecas.

Confira o momento do início da gritaria:

Em seguida, Marcela McGowan e Daniel Lenhardt perderam mais 100 estalecas cada um por tirarem os colchões das camas e formarem uma cama de casal no chão. Daí para frente, parece que os brothers gostaram da bagunça e aprontaram ainda mais.

Flay se jogou no chão e começou a gritar e se debater, como num protesto pelo fim da festa. Gizelly Bicalho, Ivy Moraes e Mari Gonzalez a acompanharam e também começaram a gritar. Diversas punições aconteceram aí, e nem os brothers nem o público conseguiram contabilizar quanto dinheiro perderam na casa.

Após a gritaria, Flayslane e Gizelly ainda pegaram todas as latas de creme de barbear e deram um banho em Daniel, e o gaúcho e Ivy bagunçaram o quarto mexendo em objetos aleatórios.

Thelma Assis ficou passada com o que viu. "Eu fico chocada com isso, sério. A Manu [Gavassi] e a Rafa [Kaliman] foram dormir cedo e agora precisam aguentar essa baixaria", reclamou.

Já Pyong ficou mais estressado. Ele levantou o ponto de que, tirando Felipe Prior e Babu Santana, todos estão na xepa e não poderiam ter perdido tantas estalecas assim. Agora, correm o risco de não conseguirem comprar tanta comida e passarem fome.

"Passou do ponto, a gente não é criança. Eu não aguento mais. Daniel, você perde estaleca todo dia", ele gritou. "Você acha isso normal, Marcela? Daniel, você está rindo? Não está a fim de seguir regra, toca no confessionário e vai embora daqui. Depois vai chorar passando fome. Seja expulso então", esbravejou.

Alguns brothers não gostaram da abordagem séria do hipnólogo. Marcela achou que Pyong não precisava ter berrado tanto, e Mari se sentiu humilhada. "Pelo amor de Deus, ele humilhou a gente. Parecia cena de ensino fundamental. Ele nem tem tamanho pra gritar tanto assim. A gente não fez nada demais, foi só uma brincadeira", se defendeu.

Confira a bronca de Pyong:

"Eu fico chocada com isso, sério. A Manu e a Rafa foram dormir cedo e agora precisam aguentar essa baixaria"... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/03/14/gritaria-generalizada-e-bebedeira-causa-perda-de-estalecas-e-confusao.htm?cmpid=copiaecola
"Eu fico chocada com isso, sério. A Manu e a Rafa foram dormir cedo e agora precisam aguentar essa baixaria"... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/03/14/gritaria-generalizada-e-bebedeira-causa-perda-de-estalecas-e-confusao.htm?cmpid=copiaecola

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.