Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIEL

Daniel assume bissexualidade e abre o jogo sobre romance com Prior no BBB20: 'Rolaria'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Reprodução de imagem de Daniel Lenhardt e Felipe Prior, participantes do Big Brother Brasil 20

Em entrevista no Multishow, Daniel explicou que poderia ter ficado com Felipe caso sentisse atração pelo arquiteto

REDAÇÃO

Publicado em 26/3/2020 - 17h01

Após a saída do Big Brother Brasil 20, Daniel Lenhardt falou abertamente sobre sua bissexualidade e disse que poderia ter tido um romance com Felipe Prior, seu rival no reality. Em entrevista ao programa BBB - A Eliminação, exibido na madrugada de quinta (26), ele ficou surpreso com a campanha dos fãs pelo casal Priel --shipp formado pelo nome dos brothers.

No reality, o ator engatou um namoro com Marcela Mc Gowan. Porém, devido ao comportamento de Daniel, considerado infantil pelos fãs, a médica ganhou o apelido de Mãecela, e o romance foi criticado. Enquanto isso, outros tespectadores enxergavam uma química entre ele o arquiteto, principalmente nas festas, quando Prior trocava olhares e fazia brincadeiras com o rapaz.

Ao ser questionado pelo apresentador Bruno de Luca sobre a possibilidade de um romance com o paulistano, o gaúcho respondeu: "Claro que, se ele fosse diferente, se eu sentisse atração por ele, com certeza (rolaria). Não ia me limitar".

Vivian Amorim e Bruno de Luca relembraram as supostas investidas românticas de Prior com o entrevistado, que disse: "Eu juro que não percebi isso. Se tivesse percebido, talvez [teria rolado algo]". Daniel também reforçou que não viu nenhum comentário sobre Priel nas conversas com os brothers.

Em outro momento do programa, Titi Müller perguntou para o ex-brother se ele é bissexual, assim como a namorada: "Sim. (...) A minha ideia é que um dia eu posso sentir atração por mulher e, outro dia, eu posso sentir muito bem atração por homem. Não vou me privar dessas minhas atrações, do que o meu coração sente, porque a gente não sente o que tem aqui embaixo, mas sim no coração da pessoa".

Confira as respostas de Daniel no programa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.