Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM MEDO

BBB20: Com ego inflado, Flay contraria conselho de Leifert e provoca líder Gizelly

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Flayslane Raiane enquanto provoca Gizelly Bicalho na área externa do BBB20

Flayslane Raiane provoca Gizelly Bicalho na área externa do BBB20; advogada é a nova líder do jogo

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2020 - 8h08

Flayslane Raiane não ficou nada feliz com a prova do líder desta quinta (26) no BBB20. Depois de ser vetada por Thelma Assis, a paraibana torceu o nariz ao ver sua rival, Gizelly Bicalho, assumir o reinado da semana. Certa de que é querida pelo público, Flay contrariou um conselho de Tiago Leifert e provocou a advogada: "Está feliz? Aproveita para tirar meu nome da boca", disparou.

"Fujam do paredão", é o conselho mais dado pelo apresentador aos confinados. Flayslane, no entanto, decidiu ignorar. Com o ego inflado desde que voltou da berlinda que eliminou Daniel Lenhardt, a cantora está decidida a fazer um barraco com Gizelly. Ao vê-la andando pelo jardim, decidiu provocar. "Está feliz?", perguntou, gritando.

A capixaba respondeu que sim. "Então aproveita para tirar meu nome um pouquinho da boca. Parar de falar mal de mim e dos outros", inflamou. Gizelly não deu moral para a provocação, entrou na casa e seguiu para a sala, onde estavam Marcela Mc Gowan e Ivy Moraes. A advogada contou para as amigas o que aconteceu. "Quem fez isso?", perguntou a mineira. "Sua amiga", respondeu Gizelly.

"Entendi isso não", rebateu a modelo, questionando o motivo de Flayslane provocá-la na frente de todo mundo. "Ela quer ir para o paredão, talvez", concluiu a nova líder. Ivy disse que não, e Marcela completou: "Você vai indicar ele", se referindo a Felipe Prior. "É, não vai dar uma de Pyong Lee", lembrou a mineira, sobre o hipnólogo ter indicado Victor Hugo ao paredão quando foi líder, em vez do arquiteto.

"Eu nem falei dela. Hoje, não", comentou Gizelly, que passou o dia todo retraída após várias discussões durante a festa de quarta-feira (25). "Que viagem, do nada", criticou a modelo. A capixaba já havia chamado Ivy de sonsa por não concordar com a amizade entre ela e Flayslane.

Fogo no parquinho

A paraibana vem comentando sobre a vontade de brigar com a advogada desde sua volta do paredão. Durante a festa, ensaiou diversas vezes como iria questionar Gizelly sobre seu retorno, depois de ela ter falado que a cantora sairia com 50% dos votos durante o jogo da discórdia. Em determinado momento, Flayslane quase jogou bebida na capixaba, que não percebeu.

Mari Gonzalez, que está emparedada, repreendeu a atitude da amiga. "Não vou ficar me escondendo, tenho coisas para falar. Não vou deixar de falar porque ela é líder", rebateu Flay. "Não queria que a gente fosse juntas, se você não se importa", desabafou a ex-panicat, sobre a berlinda. "Respeita o meu momento", pediu Mari.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.