Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Filho de Alfredo

Último capítulo de Éramos Seis: Lola reconhece o neto, e segredo de Inês é revelado

Reprodução/TV Globo

Inês (Carol Macedo) e Leon (Kaio Antunes) com expressão assustada em cena de Éramos Seis

Inês (Carol Macedo) e Leon (Kaio Antunes) encontrarão Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2020 - 7h12

A semelhança entre o pequeno Leon (Kaio Antunes) e seu pai biológico colocará fim ao segredo de Inês (Carol Macedo) no último capítulo de Éramos Seis. Ao encontrar o garoto, que foi criado como filho legítimo de Lúcio (Jhona Burjack), Lola (Gloria Pires) se lembrará imediatamente de Alfredo (Nicolas Prattes) na infância. Em seguida, será a vez do filho rebelde da protagonista reconhecer o herdeiro.

Ainda sem saber que Alfredo retornou ao Brasil, Inês voltará a São Paulo após passar quase dez anos morando com o marido na Bahia. Grávida do segundo filho, ele decide que as crianças devem ficar perto de sua família.

Lola será a primeira a reparar a semelhança de Leon e Alfredo. O menino é arteiro, assim como o personagem de Nicolas Prattes na infância, e logo a doceira ficará desconfiada de que Inês esconde um segredo.

Depois será a vez de Alfredo reencontrar seu affair do passado e conhecer Leon. Uma conversa com o garoto bastará para que o filho de Lola reconheça seu herdeiro. Ele ficará emocionado ao ver o menino falar sobre sua paixão pelo mar e se recordará de sua infância.

Sem ter mais como esconder que engravidou de Afredo, Inês revelará a verdade e o deixará radiante. Quem não gostará da novidade será Lúcio, que chegará no meio da conversa e ficará arrasado ao ver a cena. Apesar disso, Alfredo e Inês não devem ficar juntos no desfecho da trama.

A química com Adelaide (Joana de Verona) fez a autora Angela Chaves mudar o final original do filho rebelde da protagonista, que terminaria a história como marinheiro nas tropas dos Estados Unidos e longe do Brasil. Na nova versão, ele ficará ao lado da filha de Emília (Susana Vieira) e voltará ao país no último capítulo.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#7: Final de Éramos Seis e futuro de Amor de Mãe: Saiba tudo que vai rolar!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.