Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA DO LÍDER

Gizelly bebe demais, chora por Prior e dá chilique com amigas no BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gizelly Bicalho chorando após festa no sofá da sala do BBB20

Gizelly Bicalho chora após discussão com Felipe Prior durante festa no BBB20 e é consolada por Ivy Moraes

REDAÇÃO

Publicado em 26/3/2020 - 8h44

Gizelly Bicalho foi a protagonista da festa do líder no BBB20. Depois de discutir com Felipe Prior, a advogada foi chorar com as amigas, que a aconselharam a não dar moral para o arquiteto. Sentindo-se incompreendida, a capixaba acabou se desentendendo com Marcela Mc Gowan e Thelma Assis, e terminou a noite no colo de Ivy Moraes.

A discussão com Prior começou quando ele foi cobrar a massagem que os dois haviam apostado, e Gizelly aproveitou para tirar uma história a limpo. "É verdade ou mentira?", perguntou, sobre Felipe ter dito que ela só falava com ele, porque tinha medo de ser colocada no paredão. "Essa semana é mentira, meu foco não era você", tentou se justificar o paulista. "Em outras semanas posso ter dito", admitiu.

A capixaba lembrou também de outra fofoca que chegou até ela, sobre ter dito que Pyong Lee tem bastante dinheiro e o prêmio de R$ 1,5 milhão não faria muita falta para ele. Prior explicou que em sua visão, ela estava sendo falsa e tentando queimar o amigo pelas costas. "Mas eu falei isso para ele", revelou Gizelly, que foi deixada falando sozinha.

A advogada se sentiu mal com a acusação do arquiteto e procurou Marcela e Thelma para desabafar. "Você vai ligar para o que ele fala?", questionou a ginecologista. "Você entende todo mundo, só não quer ficar comigo", reclamou Gizelly. A namorada de Daniel Lenhardt decidiu deixar a conversa: "Chilique para cima de mim, não!", disparou.

Thelma tentou acalmar a amiga. "Você está do lado deles", acusou a capixaba. "Estou te fazendo enxergar que é um jogo. Quem jogar melhor, vai ganhar, independente de ter mais ou menos condição", respondeu a anestesista. Gizelly explicou que não quis dizer que Pyong não merecia ganhar por ter dinheiro, e que era apenas uma tentativa de consolar as amigas, imaginando que ele estaria bem.

A passista continuou discordando e novamente foi acusada: "Você o tempo todo puxa o saco dele. Ele não vale nada", disparou Gizelly, sobre Prior. Thelma se defendeu e afirmou que apenas gosta do arquiteto como pessoa, deixando a advogada indignada.

Detonada pelas costas

Marcela decidiu contar para Mari Gonzalez sobre a briga que teve com Gizelly. "A Gi é muito ciumenta. Tem várias coisas que me machucam, que não quero ficar falando aqui dentro, mas lá fora vou falar", afirmou a ginecologista. "Mesma coisa comigo e com Flay. Eu gosto muito dela, mas a gente discorda em algumas coisas", disse a ex-panicat, sobre a amizade com Flayslane Raiane.

"Tem hora que enche o meu saco, parece que quer me machucar propositalmente" disparou Marcela, sobre a advogada. Ivy ficou sabendo da discussão e concordou que Gizelly não tem que ligar para o que Prior diz. "E outra: está ficando ridículo esse trem dela e da Flay, disputando o Felipe", opinou. "Só dando ibope", concordou a médica.

Trocou de colo

Marcela e Thelma foram para o quardo do líder e deixaram Gizelly chorando sozinha após a festa. Na sala, a advogada foi consolada por Ivy: "Olha o que você está fazendo por causa de opinião de Prior. Se ele pensa isso, o problema é dele!", advertiu. "Não quis dizer que alguém merece mais, merece menos, estava confortando", tentou justificar a capixaba. "A gente sabe", afirmou a mineira.

A advogada também desabafou sobre a relação com Marcela, e disse que está saturada de não ser apoiada pela médica quando ela quer desabafar. Gizelly ainda disse que estava mal porque Prior lembrava seu ex-namorado abusivo. "Só eu sei o que ele me fez", afirmou, sobre o ex. "Então a partir de hoje você não vai ficar mais perto dele, não vai ficar perto de quem te faz mal", aconselhou a modelo mineira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.