Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

Gizelly critica Ivy por amizade com Flayslane no BBB20: 'Tá cega ou se faz de sonsa?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gizelly Bicalho conversando com Ivy Moraes [de costas] durante festa no BBB20

Gizelly Bicalho critica Ivy Moraes durante festa do líder no BBB20 por ser amiga de Flayslane Raiane

REDAÇÃO

Publicado em 26/3/2020 - 12h15

Gizelly Bicalho foi uma das participantes que se queixou da bebedeira de Flayslane Raiane durante a festa do líder no BBB20. Babu Santana e Felipe Prior já haviam dito que o comportamento da paraibana estava ridículo quando a advogada criticou Ivy Moraes por ser amiga de Flay: "Você está cega ou se faz de sonsa?", perguntou, sobre o fingimento da cantora.

A cantora nordestina fez mais uma de suas cenas ao se deitar embaixo da mesa e fingir que não sabia como tinha ido parar lá. A atitude foi criticada por Felipe e Babu: "Fica tentando aparecer. Ela pode estar bêbada, mas não a esse ponto", afirmou o arquiteto, e o ator concordou. "Ganharia sendo ela mesma, Flayslane, mãe, cantora. Mas isso eu acho bizarro", continuou o paulista.

Do outro lado da pista, Gizelly também reclamou da paraibana: "O que você acha desse povo que fica deitado, finge que não está bem e depois levanta para dançar?", perguntou a Ivy. "Amiga, deixa isso para lá", aconselhou a mineira. "Isso é mentira, não admito mentira", disparou a advogada, e Ivy tentou acalmar. "Esquece a Flay, deixa ela, ela bebe o que ela quiser", disse.

"Ou você é sonsa, ou finge que é sonsa. Não está vendo, não? É cega?", disparou a capixaba, e Ivy admitiu que tinha visto Flayslane jogada no chão. "E você acha o quê? Normal?", questionou Gizelly. "Não sei o que ela está sentindo, o que bebe, qual o nível de álcool dela. Ela não está te machucando diretamente. Entende o que estou falando?", defendeu a mineira.

"Mas isso é mentira. Se o Brasil gosta de mentira, também vou começar a fingir", rebateu. A capixaba se recordou que no começo do programa, formava um trio com Flay e Marcela Mc Gowan. "Sabe por que não ando mais com ela? No primeiro dia, ela bebeu água da piscina para aparecer. Depois chorou sem cair uma lágrima. Falsa eu não vou ser", avisou. Confira:

Rivalidade

Flayslane passou boa parte da festa falando mal de Gizelly, inclusive para as amigas mais próximas da advogada. "Parece que eu não estava tão errada assim", afirmou para Marcela Mc Gowan. Ela também aproveitou para fazer intriga sobre Thelma Assis. "Não estou agindo por conveniência, mas a Thelma está botando vocês no VIP e levando outras para o cinema", acusou.

Em seguida, foi a vez de envenenar Ivy: "O povo gosta de gente de verdade, não de personagem", disse, sobre a volta do paredão. "Tem gente do seu lado capaz de qualquer coisa pelo prêmio, mas eu gosto de você de verdade", alfinetou. "Tenho algumas questões para resolver, não se meta", avisou a cantora, que saiu gritando que a verdade dói.

Em seguida, a paraibana passou por trás da advogada e jogou a própria bebida no chão, olhando fixamente para ela, sem que a capixaba percebesse. Flayslane ensaiou provocações, mas não teve coragem de fazer nada. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.