Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALA MUITO

BBB20: Flay finge bebedeira e ameaça fazer barraco, mas enfia o rabo entre as pernas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Flayslane Raiane em conversa com Felipe Prior e Mari Gonzalez durante festa no BBB20

Felipe Prior e Mari Gonzalez criticam comportamento de Flayslane Raiane durante festa do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 26/3/2020 - 10h05
Atualizado em 26/3/2020 - 10h52

Desde que voltou do paredão que eliminou Daniel Lenhardt, Flayslane Raiane inflou o ego e ameaçou criar confusão com Gizelly Bicalho no BBB20. Durante a festa da noite de quarta (25), a paraibana fingiu que estava bêbada, ensaiou diversas provocações e não gostou de ser criticada por Felipe Prior, que tentou contê-la. "Tenho contas para acertar", afirmou ela. Depois de tanto falar, a cantora não teve coragem de fazer um barraco.

Flayslane se irritou com o fato de Gizelly achar que ela seria eliminada com 50% dos votos do público durante o jogo da discórdia e confessou para Prior e Mari Gonzalez a vontade de provocar a advogada. Os dois avisaram que isso não seria bem visto pelo público. A paraibana achou ruim e passou uma parte da festa isolada.

"Você está querendo se excluir", apontou a ex-panicat. "Tem que falar, tem que conviver", aconselhou, e a cantora disse que não queria se relacionar com quem votou nela. "Não tem que se excluir, você tem que ser você", apontou Felipe. "Eu não gosto de hipocrisia. Estou com ranço da cara do povo", respondeu a paraibana. Prior e Mari acusaram Flay de se fazer de coitada.

Rivalidade com Gizelly

Flayslane passou boa parte da festa falando mal de Gizelly, inclusive para as amigas mais próximas da advogada. "Parece que eu não estava tão errada assim", afirmou para Marcela Mc Gowan. Ela também aproveitou para fazer intriga sobre Thelma Assis. "Não estou agindo por conveniência, mas a Thelma está botando vocês no VIP e levando outras para o cinema", acusou.

Em seguida, foi a vez de envenenar Ivy Moraes: "O povo gosta de gente de verdade, não de personagem", disse, sobre a volta do paredão. "Tem gente do seu lado capaz de qualquer coisa pelo prêmio, mas eu gosto de você de verdade", disse ela, sobre Gizelly. "Tenho algumas questões para resolver, não se meta", avisou a cantora, que saiu gritando que a verdade dói.

Em seguida, a paraibana passou por trás da advogada e jogou sua bebida no chão, olhando fixamente para ela, sem que a capixaba percebesse. Flayslane ensaiou provocações, mas não teve coragem de fazer nada. 

A cantora voltou a procurar Felipe e perguntou qual porcentagem ela teria tido na votação, mas levou um fora dele: "Não sei, liga para o público e pergunta". Flay continuou provocando: "Eu odeio hipocrisia, quero que tome no cu!". O arquiteto se preocupou com a imagem que ela estava passando para o público e tentou alertar a amiga, sem sucesso. "Você não liga para o que eu sinto", reclamou ela.

Flayslane seguiu em direção a Mariana e continuou o assunto: "Só quero saber com quantos por cento eu ia sair. É errado? Se for, diga que eu não pergunto". A mulher de Jonas Sulzbach fingiu que não sabia do que ela estava falando. "Como assim? O Tiago [Leifert] não vai falar. Isso é coisa lá de fora", desconversou, enquanto a paraibana olhava para Gizelly.

Bebedeira ou teatro?

Depois de beber muito, a cantora nordestina começou a cena que já é uma tradição sua no reality show: se enfiou debaixo da mesa e fingiu que não sabia como sair de lá. "Como eu entrei? Como saio?", perguntou. "Sai daí, você vai se machucar e não tem graça nenhuma", avisou Felipe. Babu Santana achou o teatro ridículo.

"Fica tentando aparecer. Ela pode estar bêbada, mas não a esse ponto", afirmou o arquiteto para o ator, que concordou. "Ganharia sendo ela mesma, Flayslane, mãe, cantora. Mas isso, eu acho bizarro", continuou o paulista sobre a cena. "Me enjoa. Tento trocar ideia, mas não dá", criticou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.