Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO MOVIMENTADO

BBB20: Gizelly é a nova líder após vencer prova com Ivy; Mari e Gabi estão no paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Gizelly Bicalho, nova líder, e as emparedadas Gabi e Mari

Gizelly Bicalho é a nova líder do BBB20; Gabi e Mari caíram no paredão após fracasso na prova de quinta (26)

REDAÇÃO

Publicado em 26/3/2020 - 23h41
Atualizado em 27/3/2020 - 0h06

Ivy Moraes e Gizelly Bicalho venceram a prova do líder do BBB20, nesta quinta-feira (26); a advogada ficou com a liderança da semana. As duas fizeram mais pontos que as outras quatro duplas em uma dinâmica que tinha como objetivo pegar cubos de um lado e levar até uma outra ponta. Piores na atividade, Mari Gonzalez e Gabi Martins caíram no décimo paredão, com chance de bate e volta.

Antes de a prova começar, Thelma Assis, que era a última líder, teve um poder de veto e impediu a participação de Flayslane Raiane. Na sequência, os dez restantes  foram divididos em cinco duplas: Rafa Kalimann e Manu Gavassi; Ivy Moraes e Gizelly Bicalho; Babu Santana e Felipe Prior; Marcela Mc Gowan e Thelma Assis; Gabi Martins e Mari Gonzalez.

Na atividade, a dupla tinha três minutos e meio para pegar um cubo de um lado e levar até o outra ponta. Um deles ficava preso em uma estrutura de cordas e outro precisava comandar os movimentos com um joystick, um controle. Cada cubo, tinha uma cor diferente e a pontuação variava de 5 a 35 pontos.

Ivy e Gizelly fizeram 130 pontos; Thelma e Marcela anotaram 110 pontos; Manu e Rafa ficaram com 85 pontos; Prior e Babu fecharam com 80 pontos; e as emparedadas Gabi e Mari com apenas 70 pontos. Veja abaixo um trecho da prova:

Após o anúncio do resultado, a dupla campeã decidiu que Gizelly ficaria com a liderança, enquanto Ivy receberia o prêmio de R$ 10 mil. A advogada tinha apenas três pulseiras VIP para distribuir. Ela entregou uma para sua dupla na prova e as outras duas para Rafa e Manu, que estavam na Xepa na última semana.

Dinâmica da semana

De acordo com o que anunciou Tiago Leifert nesta quinta-feira (26), cinco participantes serão indicados para a berlinda, sendo que quatro deles vão disputar o bate e volta --dois escapam. Ou seja, três confinados vão para a votação do público no domingo (29).

"O paredão vai ser triplo. Para chegar até lá, a pior dupla da prova do líder de hoje [Mari e Gabi] vai para o paredão. Então, teremos dois. No domingo, vai o indicado do líder, então teremos três. O indicado do líder contragolpeia, quatro, e aí temos o mais votado da casa, chegando a cinco", avisou o apresentador.

"Só o indicado do líder não joga a prova bate e volta, como sempre. Os outros quatro vão jogar, dois se salvam. E aí sim a gente forma o paredão triplo; o anjo não é autoimune", explicou Leifert.

Assista abaixo ao anúncio de Tiago Leifert: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.