Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASA DE VIDRO

BBB20: Candidatos enfrentam impasse após ameaça do público e papo com Boninho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniel Lenhardt e Daniel Caon encostados do vidro tentando escutar recados das pessoas

Daniel Lenhardt e Daniel Caon tentam escutar recados dos visitantes da casa de vidro do Big Brother Brasil 20

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 4/2/2020 - 16h36

Os confinados da casa de vidro do BBB20 vivem um impasse nas últimas horas. Ivy Moraes, Renata Dornelles, Daniel Caon e Daniel Lenhardt confessaram que estão em dúvida do que fazer quando entrarem no confinamento principal na noite desta terça (4): o homem e a mulher mais votados pelo público seguirão as instruções de J.B. Oliveira, o Boninho, ou vão atender a ordem direta passada pelo público via cartazes e celulares?

"O cartaz mostrou lá: Se não falar, nós vamos te tirar", comentou Ivy com os outros competidores na madrugada de hoje, quando o shopping estava fechado. "A gente tem que falar esse [recado] da Marcela, porque pediram muito que falasse, muito. É a coisa mais importante", reforçou Daniel.

O recado é: "Fala para Marcela que ela está certa", em referência ao plano dos homens de se aproximarem com segundas intenções de Mari Gonzalez e Bianca Andrade, que namoram fora do confinamento, na tentativa de prejudicar a imagem das influenciadoras com o público. A ginecologista revelou essa armação nesta semana, mas foi desacreditada por alguns participantes, como a própria Boca Rosa.

"Eu acho que a Marcela entendeu o joguinho dos meninos", especulou Ivy. "Eu acho que alguém duvidou dela, entendeu? Ela tentou alertar, mas não acreditaram nela", opinou Caon

"Pediram para falar pra Bia, que é a Boca Rosa. Parece que a Bia está do lado dos meninos. Ela está lá dentro, não está sabendo o que está acontecendo e aí ela está do lado dos meninos", disse Ivy. Assista ao vídeo completo da conversa:

público que visita a casa de vidro tem passado informações privilegiadas para os confinados desde sábado (1º), e Boninho sabe que eles entrarão lá sabendo de muita coisa. Por isso, o diretor fez uma visita aos competidores na segunda (3) e deu instruções sobre como esse tipo de vantagem deve ser utilizada.

"Usem com sabedoria. Tem que ser malandro, não adianta chegar lá e falar 'me contaram isso', 'me contaram aquilo'. Tem que se fazer de desentendido também: 'Ah, me botaram duas semanas confinado'. Uma coisa ou outra pode falar, não tem problema", orientou.

Na conversa que tiveram durante a madrugada, os quatro confinados da casa de vidro repercutiram a visita do chefão do BBB20. "Acho que ninguém da produção imaginou que nós teríamos tanta informação como nós estamos tendo agora", falou Ivy. "Eles tentaram controlar um pouquinho com os seguranças...", interrompeu Renata.

"E viram que não tinha como. Eles desistiram, não tinha mais o que fazer. O segurança vira de costas e eles mostram o celular, o cartaz", rebateu a mineira.

"Sabe quando o Boninho veio falar aqui com a gente? Já tinha gente falando que, por mais que o Boninho peça, a gente tinha que falar. Que a gente tinha que acreditar no público", relembrou Daniel. "Se não falar, eu te tiro". complementou Ivy, em referência ao cartaz. "Mas o Boninho, em momento nenhum, disse que a gente estava proibido de falar. A gente vai fazer o que a gente quiser, mas era pra ter sabedoria", disse ela.

O público só vai saber se vão seguir as instruções dadas nos cartazes na noite terça-feira (4), quando o homem e a mulher mais votados pelo público sairão de lá direto para o confinamento nos Estúdios Globo. Eles vão entrar após a eliminação do paredão. Na disputa feminina, Ivy é a favorita, de acordo com as enquetes; já o duelo masculino está bem equilibrado.

Confira abaixo alguns dos cartazes com recados e ameaças, mencionados pelos participantes da casa de vidro:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.