Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEFÃO DO REALITY

Boninho entra na casa de vidro do BBB20 e dá instruções para participantes; vídeo

REPRODUÇÃO/GLOBO

Boninho conversa com Ivy Moraes, Renata Dornelles, Daniel Caon e Daniel Lenhardt na casa de vidro do BBB20

Boninho conversa com participantes da casa de vidro do BBB20 nesta segunda-feira (3); passou instruções

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2020 - 14h12

Participantes da casa de vidro do BBB20, Ivy Moraes, Renata Dornelles, Daniel Caon e Daniel Lenhardt receberam uma visita inusitada nesta segunda-feira (3). J.B. Oliveira, o Boninho, que é o chefão do Big Brother Brasil, foi ao Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e deu algumas dicas e instruções para os candidatos.

O público que visita a casa de vidro tem passado informações privilegiadas para os confinados, e Boninho sabe que eles entrarão lá sabendo de muita coisa. Por isso, o diretor falou como esse tipo de vantagem deve ser utilizada.

"Usem com sabedoria. Tem que ser malandro, não adianta chegar lá e falar 'me contaram isso', 'me contaram aquilo'. Tem que se fazer de desentendido também: 'Ah, me botaram duas semanas confinado'. Uma coisa ou outra pode falar, não tem problema", orientou.

"Não dá pra falar tudo, senão é ruim pra gente também", observou Daniel Lenhardt. "Eles vão querer saber 'como é que eu estou?', 'como é que eu estou lá?'. Falem que vocês não sabem, que ficaram numa casa um tempão. Sejam malandros em sair!", pediu Boninho.

"E uma coisa que a gente fala pra todo mundo: fujam do paredão. Então, se liguem, se divirtam. Falta mais um dia só. Vocês entram lá amanhã", disse o diretor.

A casa de vidro ficará no shopping até terça-feira (4), quando o homem e a mulher mais votados pelo público sairão de lá direto para o confinamento nos Estúdios Globo. 

Antes de ir embora, Boninho questionou: "Vocês já sabem quem está no paredão?". As meninas tentaram despistar, mas Daniel admitiu que já sabia dos quatro homens que estavam na berlinda.

Assista aos vídeos abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.