Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOIS ESCOLHIDOS

Enquete: Quem deve sair da casa de vidro e entrar no BBB20? Participe da votação

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

De mãos para o alto, Caon, Ivy, Renata e Daniel comemoram entrada na casa de vidro do BBB20

Caon, Ivy, Renata e Daniel disputam a preferência do público por duas vagas no Big Brother Brasil 20

REDAÇÃO

Publicado em 1/2/2020 - 21h53

Ivy Moraes, Renata Dornelles, Daniel Caon e Daniel Lenhardt disputam duas vagas para o BBB20. Os quatro foram confinados na casa de vidro no sábado (1º); o homem e a mulher mais votados farão parte do jogo a partir de terça-feira (4). Quem é o seu favorito para sair do shopping direto para os Estúdios Globo? Participe da votação na enquete do Notícias da TV no final deste texto.

Os novos candidatos anônimos foram revelados ao público na noite da última sexta (31). Eles entraram na casa de vidro na manhã do dia seguinte e viraram atração do Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Alguns fãs encararam viagens de três horas para interagir com o quarteto.

Os dois mais votados entrarão na casa com informações privilegiadas. O público está falando para os confinados sobre as críticas aos homens da casa principal, que estão com alta rejeição por conta de falas e atitudes machistas.

Apesar de não conseguirem ouvir através do vidro, eles têm feito contato por leitura labial e pelas telas dos celulares. Os seguranças e a produção do Big Brother Brasil não impedem essa troca de informações.

A votação oficial no site da Globo será aberta na noite de sábado (1º) e vai até terça-feira, quando o homem e a mulher mais votado entrarão na casa. Nesse mesmo dia, acontecerá a eliminação do segundo participante da temporada.

Só depois que ele deixar a casa oficial é que os dois novatos mais votados pelo público serão integrados ao time principal do reality show, que voltará a ter 18 pessoas confinadas nos Estúdios Globo.

Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem deve sair da casa de vidro para a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do BBB20.

Enquete

Quem é o seu favorito na casa de vidro do BBB20?

Ivy Moraes
21.50%
Daniel Lenhardt
33.55%
Renata Dornelles
9.55%
Daniel Caon
35.40%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.