Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUERIDÔMETRO

BBB20: Após revelação de plano maléfico, Hadson vira o mais odiado entre os brothers

REPRODUÇÃO/GLOBO

Mari Gonzalez na frente do queridômetro

Mari Gonzalez atribui emojis sobre os confinados do Big Brother Brasil 20 no queridômetro

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2020 - 23h06

Com o fogo no parquinho gerado após a formação do segundo paredão, o queridômetro do BBB20 desta segunda-feira (3) ficou recheado de emojis negativos para os brothers Lucas Gallina, Felipe Prior e Hadson Nery. A revelação do plano maléfico criado pelo ex-jogador de futebol fez com que ele liderasse o ranking negativo.

O emparedado da semana recebeu 14 reações ruins, sendo cinco de bomba, três de coração partido, três de cobra, duas de vômito e uma de zangado.

Na vice-liderança das avaliações negativas vem Lucas Gallina, com 12 reações, sendo quatro delas de cobra, quatro de coração partido, três de bomba e uma de zangado. Felipe Prior ficou em terceiro lugar com dez emojis ruins, sendo cinco de coração partido, três de bomba, uma de casca de banana e uma de zangado.

Petrix Barbosa, que continua tentando passar a imagem de bom moço dentro da casa, saiu praticamente ileso, com apenas três reações negativas, sendo duas de cobra e uma de coração partido.

No lado das sisters, Gizelly Bicalho e Marcela McGowan --que revelaram o plano dos rapazes para as companheiras de confinamento-- receberam simultaneamente emojis negativos de Felipe, Hadson (ambos deram cobras), Lucas (coração partido) e Bianca Andrade, a Boca Rosa (casca de banana). No caso de Gizelly, ela também recebeu bombas de Petrix, Guilherme Napolitano e Flayslane Raiane.

A ex-panicat Mari Gonzalez, um dos principais alvos do plano, conquistou o apoio dos participantes, recebendo opiniões negativas apenas de Lucas (coração partido), Felipe (cobra) e Hadson (zangado).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.