Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ways & Means

Ex-Grey's Anatomy, Patrick Dempsey volta à TV dos EUA na pele de um político

Divulgação/Sky

O ator Patrick Dempsey na série Devils; eterno Derek Shepherd de Grey's Anatomy volta à TV dos EUA

O ator Patrick Dempsey na série Devils; eterno Derek Shepherd de Grey's Anatomy volta à TV dos EUA

REDAÇÃO

Publicado em 4/2/2020 - 15h49

O ator Patrick Dempsey, eternizado pelo papel do médico Derek Shepherd em Grey's Anatomy, retorna para a TV aberta americana na pele de um político cheio de poder. Ele foi escalado para o piloto (primeiro episódio) da série Ways & Means, da rede CBS, na qual vai interpretar um deputado federal em Washington, a capital dos Estados Unidos.

De acordo com a sinopse, Dempsey será "um influente deputado, com liderança no Congresso, que após perder a fé na política se vê trabalhando secretamente lado a lado de uma jovem deputada idealista, mas do partido rival". Essa atitude do personagem do ator terá como objetivo "subverter o sistema político amarrado e inerte que ele ajudou a criar".

O intérprete foi alçado à fama em Grey's Anatomy. Em 236 episódios ao longo de 11 temporadas, ele deu vida ao apaixonante "McDreamy", como o médico casado com a protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo) foi apelidado. Sua última aparição no drama hospitalar foi em 2015.

De lá para cá, o veterano de 54 anos se dedicou à sua paixão por corrida de carros. Na atuação, se envolveu somente com dois trabalhos na TV. Ele fez a minissérie The Truth About the Harry Quebert Affair, exibida no canal americano Epix em 2018 --Dempsey foi o protagonista da atração que passou despercebida.

O ator estará em outro drama, chamado de Devils, a ser lançado ainda neste ano. Na atração internacional, feita pelo canal europeu Sky e ambientada em Londres e em Roma, Dempsey ganhou o papel de um banqueiro, CEO (diretor-executivo) de uma firma de investimentos com atuação no mundo todo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.