PARCIAIS
PRISCILLA JUCÁ/NOTÍCIAS DA TV
Ivy (à esq.), Daniel, Caon e Renata disputam a preferência do público na casa de vidro do Big Brother Brasil 20
REDAÇÃO
Publicado em 3/2/2020 - 17h17
Confinados na casa de vidro de um shopping no Rio de Janeiro desde sábado (1º), Ivy Moraes, Renata Dornelles, Daniel Caon e Daniel Lenhardt disputam duas vagas para o BBB20. O homem e a mulher mais votados vão entrar de vez no jogo na terça (4). De acordo com resultados preliminares de diferentes enquetes, Ivy é a favorita na parte feminina, enquanto o duelo masculino está bastante equilibrado.
Vote também ->Quem deve sair da casa de vidro e entrar no BBB20? Participe
Na enquete do Notícias da TV, que reuniu os quatro nomes, Caon tem uma pequena vantagem sobre Daniel Lenhardt: 32,94% contra 32,79%. Já a influenciadora mineira tem uma diferença bem maior para Renata: 22,91% contra 11,36%. Foram registrados pouco mais de 100 mil votos até a publicação deste texto.
Os resultados do questionário do UOL também indicam parciais semelhantes. Com mais de 22,3 mil votos, Ivy é a mais querida de 66,16%. Já na disputa entre os homens, com 29,2 mil participações, a disputa está bastante acirrada: 50,11% para Daniel contra 49,89% para Caon.
Enquetes dos jornais Extra, do Rio de Janeiro, e da Folha de S.Paulo apontam números parecidos. Os resultados não têm valor científico nem influência na votação do site oficial do BBB20.
A votação oficial da Globo começou na noite de sábado (1º) e vai até terça-feira, quando o homem e a mulher mais votado entrarão na casa. Nesse mesmo dia, acontecerá a eliminação do segundo participante da temporada: Babu Santana, Hadson Nery, Petrix Barbosa e Pyong Lee estão no paredão.
Só depois que o mais rejeitado dos quatro deixar a casa oficial é que os dois novatos mais votados pelo público serão integrados ao time principal do reality show, que voltará a ter 18 pessoas confinadas nos Estúdios Globo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.