Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS (EX) BROTHERS

BBB20: Boninho define data para casa de vidro, e fãs pedem a entrada de ex-BBBs

IMAGENS: REPRODUÇÃO/TWITTER E INSTAGRAM

Montagem de Ariadna Arantes e Serginho Franceschini, ex-participantes do Big Brother Brasil

Ariadna (BBB11) e Serginho (BBB10) são alguns nomes esperados para entrar na casa de vidro do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 28/1/2020 - 14h04

Desde que Tiago Leifert confirmou a casa de vidro na estreia do BBB20, o público especula que ex-participantes do reality serão confinados. Na noite desta segunda-feira (27), J. B. Oliveira, o Boninho, quebrou o silêncio e disse que dará mais detalhes até o próximo sábado (1º). Na lista de pedidos dos telespectadores, estão nomes como Serginho Franceschini, do BBB10, e Aline Mattos, do BBB13.

O apresentador disse que falaria mais sobre todas as novidades ao longo das duas primeiras semanas, mas o assunto casa de vidro não foi mais mencionado por ele no programa.

"Quero saber mesmo é da casa de vidro, que você não falou mais nada", cobrou o seguidor Gilson Patricio no Instagram de Boninho. "Sábado", prometeu o diretor.

Na web, o público está ansioso para conhecer os integrantes. Relembre abaixo cinco nomes históricos do reality, que o público espera ver no confinamento na casa de vidro:

Íris Stefanelli - BBB4

Conhecida como Siri, a ex-BBB era engraçada e participou de um triângulo amoroso na quarta edição, com Diego Alemão e Fani Pacheco, que retornou ao reality em 2013. Alemão foi o campeão da temporada, então nada mais justo que a última participante do trio ganhe uma nova oportunidade.

Serginho Franceschini - BBB10

Uma das figuras mais marcantes do reality, Serginho fez história na edição que ousou em colocar três homossexuais bem resolvidos. Hoje, o ex-BBB, que popularizou o bordão "a louca", é influenciador, se denomina como Serginho Orgastic e adotou um visual mais andrógeno, com mais maquiagem e megahair. Dez anos depois de sua participação, ele ainda seria capaz de chocar o público.

Ariadna Arantes - BBB11

Primeira participante transexual do Big Brother Brasil, Ariadna entrou na casa sem poder revelar seu segredo. Apesar da eliminação precoce, a cabeleireira continuou bastante conhecida e se destaca com fotos sensuais nas redes sociais. Recentemente, esteve envolvida em uma polêmica com Theo Becker, em que revelou que o ator já pagou um programa com ela.

Daniel Rolim - BBB11

Mais conhecido como Daniel Coqueiro, o melhor amigo da campeã Maria Melilo está incomunicável. O ex-brother ficou famoso por interagir com as plantas do BBB11 e dançar bastante com um coqueiro durante as festas. Ele foi o terceiro colocado de sua edição.

Aline Mattos - BBB13

Aline talvez tenha sido a maior injustiçada na história do BBB. Eliminada na primeira semana, ela conseguiu um feito inédito: continuar conhecida pelo público. Isso porque se mostrou uma verdadeira barraqueira e divertiu o público ao declarar que era "brindada" contra a falsidade.

Confira os pedidos e especulações sobre ex-BBBs feitos pelos internautas:

Ao avisar em seu Instagram que agora, o Big Brother Brasil está disponível nos Estados Unidos, o diretor recebeu questionamentos. "Que massa! Mas quero saber mesmo é da casa de vidro", comentou uma seguidora. Boninho se limitou a responder apenas "sábado". Rapidamente, choveram pedidos para participar dela. Veja:

O marido de Ana Furtado já havia flertado com a ideia no final do ano passado, e o público curtiu. Depois de anunciar a lista de participantes, Boninho postou nas redes sociais que o elenco da vigésima edição ainda não estava completo, e aumentou os rumores da atração, que ficará em um shopping no Rio de Janeiro. 

Últimas de BBB20

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas