Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tudo em paz

Luísa Sonza e Whindersson Nunes ironizam notícia de crise no casamento

Reprodução/Instagram

Luísa Sonza e Whindersson Nunes abraçados

Luísa Sonza e Whindersson Nunes desmentiram os rumores de que estão enfrentando uma crise no casamento

REDAÇÃO

Publicado em 28/1/2020 - 13h49

A notícia de que Luísa Sonza e Whindersson Nunes estariam em uma crise no casamento circulou pela web nesta terça-feira (28) e deixou os fãs do casal preocupados. Mas parece que a preocupação é em vão. Ao ficarem sabendo dos boatos, a cantora e o youtuber ironizaram a notícia. "Amor, olha", escreveu a loira no Twitter, compartilhando a notícia. "Do nada", respondeu o humorista, incluindo símbolos de risadas.

A nota, publicada pelo jornal Extra, afirma que Luísa e Whindersson estariam distantes, vivendo uma crise e que o casamento de dois anos está por um fio. Ainda segundo a publicação, eles estariam brigando demais e, com a agenda lotada, não conseguem ser um casal normal.

No Twitter, seguidores do casal comentaram os boatos. "Ainda bem que independente de quem for, o fio é longo né", ironizou Cassiano Franca, referindo-se ao tamanho do cabelo do casal.

No Instagram, Luísa não falou nada sobre o assunto. Ela gravou stories falando sobre sua estreia no Carnaval, quando desfilará pela escola de samba carioca Grande Rio.

Veja o casal ironizando a notícia no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.