Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃO CRUEL

Amor de Mãe: Álvaro se vinga e manda exterminar filho de Lurdes; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regina Casé leva as mãos a cabeça caracterizada como a Lurdes em cena de Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) se desespera ao receber notícia terrível sobre um de seus filhos em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 28/1/2020 - 13h53

Lurdes (Regina Casé) vai pagar caro por ter comprado briga com Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe. O dono da PWA vai se vingar da traição da babá ao ordenar que Belizário (Tuca Andrada) extermine Magno (Juliano Cazarré). O pai de Brenda (Clara Galinari) será esfaqueado na cadeia no capítulo desta terça-feira (28).

O empresário não aceitará ser passado para trás pela empregada doméstica. A mãe de Ryan (Thiago Martins) roubou importantes documentos na casa do antigo patrão para ajudar Camila (Jéssica Ellen) a derrotá-lo. Assim, a professora conseguiu provar que o sócio de Raul (Murilo Benício) estava por trás do fechamento da escola em que trabalha.

Detido como suspeito pela morte de Genilson (Paulo Gabriel), o frentista acordará assustado no meio da noite quando um homem bater nas grades de sua cela. "Mandaram eu te dar um recadinho", debochará o criminoso, mostrando que está armado com uma faca.

Magno não se entregará facilmente e lutará com o bandido pelo chão. Ele, no entanto, será acertado bem em cheio em sua barriga. Os gritos do trabalhador vão chamar a atenção dos carcereiros, enquanto o comparsa de Belizário foge impunemente pela detenção.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Magno (Juliano Cazarré) é socorrido após levar uma facada na cadeia no folhetim das nove

Ele será levado às pressas para um hospital, mas a família só ficará sabendo sobre o atentado no dia seguinte. Érica (Nanda Costa) não conseguirá disfarçar o seu desespero ao receber uma ligação informando que o irmão está internado em estado grave na instituição de saúde.

Sem saída, a jovem precisará abrir o jogo com Lurdes. "Era do presídio. Parece que teve uma briga e o Magno levou uma facada", disparará a maquiadora na novela das nove da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.