Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA

Tiago Leifert confirma casa de vidro no BBB20 e entrada de novos participantes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert na estreia do BBB20, nesta terça (21)

Tiago Leifert na estreia do BBB20: apresentador confirmou retorno da casa de vidro nesta temporada

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2020 - 23h30
Atualizado em 21/1/2020 - 23h36

Na estreia do Big Brother Brasil 20 nesta terça (21), o apresentador Tiago Leifert confirmou que a temporada terá o retorno da casa de vidro e a entrada de novos participantes no confinamento. O comandante do reality show, no entanto, não deu mais detalhes da novidade, que será explicada "ao longo desta ou da próxima semana".

No domingo (19), o diretor J. B. Oliveira, o Boninho, soltou um spoiler em suas redes sociais informando que o elenco apresentado ainda não é o final. Uma animação enigmática mostra uma conta matemática: "+4 = 2".

Como o Notícias da TV já havia antecipado, ainda é possível que ex-BBBs entrem na casa. Parte do público acredita que ex-participantes vão entrar na edição comemorativa graças à casa de vidro, uma vez que o diretor já afirmou sentir saudades da dinâmica.

Uma das teorias é de que Boninho confinaria oito deles na estrutura e metade entraria de vez no programa depois da eliminação de dois participantes que já se encontram no confinamento. 

Sendo assim, a conta seria 18 candidatos, menos dois eliminados, mais quatro possíveis ex-BBBs oriundos da casa de vidro. O resultado chegaria, então, a 20 participantes totais. Neste caso, o número zero do 20 estaria oculto na animação de Boninho.

Além das especulações e de ter dito que antigos competidores são bem-vindos na vigésima edição, o marido de Ana Furtado deu mais pistas ao responder um comentário da coreógrafa Tatiana Scarletti. "Tô indo", brincou a bailarina do Domingão do Faustão. "Você é camarote! Agora é só pipoca", rebateu o diretor. 

Até agora, não foi possível saber os possíveis ex-participantes entrariam nos grupo do Camarote ou Pipoca no reality da Globo. Por enquanto, Boninho deixou claro apenas que o grupo ainda não está completo. "Esse time não teminou... Vem mais", escreveu ele nas redes sociais. Camarote e Pipoca não disputarão as eliminações juntos.

Dos 18 participantes do BBB9, quatro disputaram duas vagas no programa confinados durante uma semana na casa de vidro, localizada num shopping do Rio de Janeiro. O cômodo tinha quatro camas, cadeiras, mesa e televisão. Em 2013, o expediente foi usado novamente, e seis participantes brigaram por dois lugares no reality presos em um shopping de São Paulo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.