Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA POLÊMICA

Theo Becker nega sexo com ex-BBB Ariadna: 'Sonhou e vai ter que provar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos do ator Theo Becker (à esq.) e da ex-BBB Ariadna

Após revelação de Ariadna Arantes, Theo Becker negou que tenha se relacionado com a ex-BBB

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2019 - 13h03

O ator Theo Becker de Oliveira está protagonizando uma nova polêmica depois de responder a um comentário da atriz Regina Duarte. O ex-Fazenda despertou a indignação da ex-BBB Ariadna Arantes, mulher trans, que revelou ter feito um programa pago por ele. Em suas redes sociais, Becker se defendeu: "Um absurdo o que foram capazes de inventar a meu respeito. [Ela] Sonhou e vai ter que provar".

A confusão começou quando Regina Duarte se colocou contra a decisão de Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, de recolher uma HQ com ilustração de beijo entre dois personagens masculinos na Bienal do Livro no Rio de Janeiro em um comentário feito no Instagram: "Amor, né, prefeito? E os exemplos de violência, vingança e derramamento de sangue? Continua podendo mostrar?".

O ator então, respondeu Regina em tom de apoio ao prefeito do Rio: "Destruindo a família, serão todos garotos de programa e prostitutas". Logo, o comentário repercutiu de forma negativa entre internautas.

A ex-BBB Ariadna se irritou com a homofobia e revelou em vídeo no Instagram: "Vivia se esfregando com a Patrícia Araújo [atriz transexual]. Inclusive me pagou, lembra? Anos atrás, antes do Big Brother, na Barra da Tijuca. Vamos deixar de hipocrisia. O mundo está cheio de prostitutas porque tem gente como você que paga".

Diante da rápida repercussão da fala de Ariadna, Becker correu para as redes sociais para se defender. "Ataque pesado, que me relacionei com uma prostituta trans quando era novo. Em 5 minutos está em todos os sites. Imprensa marrom!"

O ator reforçou seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, a Crivella e defendeu a "família tradicional": "Não vou parar com as postagens a favor da direita e da família". Em contraste, ele confessou que já pagou por programa: "Conto nos dedos às vezes que me senti só e infelizmente procurei companhia de mulheres profissionais".

A declaração de Becker nas redes sociais ainda contou com o que foi considerado transfobia por alguns seguidores: "Eu disse mulheres, e não travestis ou homens. Lamento, mas não sou chegado". A declaração foi feita em sua conta no Instagram e repostada em seu Twitter, onde inclusive a colocou como publicação fixada --a primeira que aparece em seu perfil.

Veja a declaração na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

Começou a apertar forte a perseguição desesperada e organizada em denegrir minha pessoa, por apoiar @jairmessiasbolsonaro e @mcrivella sendo contra a ideologia de gênero ...NÃO VOU PARAR COM AS POSTAGENS A FAVOR DA DIREITA E DA FAMÍLIA. Um absurdo o que foram capazes de inventar a meu respeito... Ataque pesado, que me relacionei com uma prost.trans qdo era novo😂😂😂😂😂😂, em 5 minutos está em todos os sites.. IMPRENSA MARROM. Eu conto nos dedos às vezes que me senti só e um dia se infelizmente procurei companhia de MULHERES PROFISSIONAIS, agora eu disse MULHERES ... e não travestis ou homens lamento, mas não sou chegado. No mínimo uma infeliz e oportunista querendo aparecer, ou no máximo pode ter estado em alguma festa no mesmo teto que eu, sem que eu nem tenha percebido, mas CASO? ou se relacionado comigo? Por favor..Aí já é demais pra noix 😂😂😂 Deve ter pelo menos uma fotinho!!😂😂😂😂... sonhou e terá de provar. #agora #é #festa #prostituta #sem #moral #mente #esquerda #petralhas #nojentos #manipuladores #oportunistas #baixaria #processo #a #vista #golpe #apelou #mentirosa #difamação #calunia #injuria #policia #denuncia #ptnuncamais #ideologiadegenero #nao #livros #paraadultos #bandidos

Uma publicação compartilhada por Theo Becker de Oliveira (@theobecker) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.