Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARCIAIS

Enquetes do BBB20 apontam saída de Lucas Chumbo em paredão com Boca Rosa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Lucas Chumbo, mandando um beijo para a câmera, e Bianca Andrade no confessionário

Lucas Chumbo pode se despedir do BBB20 nesta terça (28); ele está no paredão com Bianca, a Boca Rosa

REDAÇÃO

Publicado em 28/1/2020 - 13h15

O público está decidido a eliminar Lucas Chumbo no primeiro paredão do BBB20. É o que apontam as principais enquetes sobre o reality show da Globo. Na pesquisa do Notícias da TV, que conta com mais de 145 mil votos até a publicação deste texto, o surfista é preferido por 63,64% do público para sair, enquanto Bianca Andrade, a Boca Rosa, tem 36,36% de rejeição.

Enquete BBB20 ->Bianca Boca Rosa e Lucas Chumbo estão no paredão do BBB20; vote

De acordo com a enquete do UOL, a chance de Chumbo ser eliminado é ainda maior. Para 68,58% dos mais de 70 mil votantes, o esportista deve deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A influenciadora tem 31,42%. O resultado é semelhante ao dos questionários dos jornais Folha de S. Paulo e Extra.

As enquetes não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 20. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site oficial da Globo e será conhecido durante o programa ao vivo desta terça (28).

Boca Rosa foi indicada para o paredão pelo líder da semana, Petrix Barbosa, e não teve chance de escapar da berlinda. Já Chumbo foi o segundo que mais recebeu votos da casa, atrás apenas de Pyong Lee. Os dois foram para o bate e volta; o hipnólogo venceu a atividade e se livrou da possibilidade de eliminação.

"Eu tinha uma outra expectativa antes de entrar na casa e, com o andar da carruagem, eu realmente fui agindo de uma maneira completamente diferente do que eu planejava, mas eu sou isso. Eu sou essa pessoa que bebe, que foge do controle e que mija na cama, enfim. Quem se identifica comigo, eu queria contar com o voto de vocês", pediu Bianca Andrade.

"Sempre fui eu desde o inicio aqui dentro. Estou apaixonado por todo mundo aqui dentro. Realmente é uma amizade de verdade. É um jogo muito difícil, muito mais difícil do que eu pensava. Mas estou aqui sendo eu, sendo puro e vivendo com emoção. Aceitei esse desafio e agora ele está na mão de vocês", disse o surfista.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.