Confissão

Amor de Mãe: Verena revela a verdade sobre estupro e pede para reencontrar Magno

Reprodução/Globo

A atriz Maria em cena como Verena em Amor de Mãe

Verena (Maria) tomará coragem e revelará toda a verdade sobre a noite em que foi violentada em Amor de Mãe

REDAÇÃO - Publicado em 04/02/2020, às 06h51

Após ser pressionada por Álvaro (Irandhir Santos), Verena (Maria) quebrará seu silêncio em Amor de Mãe. Ela revelará que foi violentada pelo ex-namorado, mas o marido não acreditará na história e a desprezará. Mesmo assim, a jovem vai contar a história numa entrevista e pedirá para rever o homem que salvou sua vida, Magno (Juliano Cazarré).

Neste momento, no entanto, Verena ainda não conhece a identidade de seu salvador. Ela será questionada por Álvaro e tomará coragem para contar tudo a ele sobre a noite em que Genilson (Paulo Gabriel) lhe estuprou (em cena exibida no primeiro capítulo).

O vilão enrustido da novela não vai acreditar e escorraçará a mulher de casa, com o filho. Verena, então, não se intimidará e vai contar sua história na mídia, para dar visibilidade a seu caso.

Ela dará entrevista a um canal de Youtube e falará sobre a violência que passou. "Eu tive vergonha de contar a verdade, porque, mesmo sem a mulher ter culpa nenhuma, dá muita vergonha ser violentada", falará.

Verena também se lembrará do homem que atacou Genilson e lhe salvou no momento de horror. No vídeo, ela pedirá para reencontrá-lo. "Se você estiver me vendo, por favor, me procura. Eu preciso que você apareça", dirá.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça (4) em Amor de Mãe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook