Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Confissão

Amor de Mãe: Verena revela a verdade sobre estupro e pede para reencontrar Magno

Reprodução/Globo

A atriz Maria em cena como Verena em Amor de Mãe

Verena (Maria) tomará coragem e revelará toda a verdade sobre a noite em que foi violentada em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 4/2/2020 - 6h51

Após ser pressionada por Álvaro (Irandhir Santos), Verena (Maria) quebrará seu silêncio em Amor de Mãe. Ela revelará que foi violentada pelo ex-namorado, mas o marido não acreditará na história e a desprezará. Mesmo assim, a jovem vai contar a história numa entrevista e pedirá para rever o homem que salvou sua vida, Magno (Juliano Cazarré).

Neste momento, no entanto, Verena ainda não conhece a identidade de seu salvador. Ela será questionada por Álvaro e tomará coragem para contar tudo a ele sobre a noite em que Genilson (Paulo Gabriel) lhe estuprou (em cena exibida no primeiro capítulo).

O vilão enrustido da novela não vai acreditar e escorraçará a mulher de casa, com o filho. Verena, então, não se intimidará e vai contar sua história na mídia, para dar visibilidade a seu caso.

Ela dará entrevista a um canal de Youtube e falará sobre a violência que passou. "Eu tive vergonha de contar a verdade, porque, mesmo sem a mulher ter culpa nenhuma, dá muita vergonha ser violentada", falará.

Verena também se lembrará do homem que atacou Genilson e lhe salvou no momento de horror. No vídeo, ela pedirá para reencontrá-lo. "Se você estiver me vendo, por favor, me procura. Eu preciso que você apareça", dirá.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça (4) em Amor de Mãe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.