Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA

Após prestar queixa contra ex-marido, Glamour Garcia é acusada de agressão por ele

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Glamour Garcia com o ex-marido, Gustavo Dagnese, em foto publicada nas redes sociais

Glamour Garcia e o ex-marido, Gustavo Dagnese, durante um evento; produtor acusou a atriz de agressão

REDAÇÃO

Publicado em 4/2/2020 - 8h48

Glamour Garcia foi acusada de agressão pelo ex-marido, Gustavo Dagnese, após ter prestado uma queixa contra ele pelo mesmo crime. No início de janeiro deste ano, a atriz de A Dona do Pedaço (2019) relatou que vivia um relacionamento abusivo e chegou a mostrar diversos hematomas aos seguidores nas redes sociais. Agora, o produtor de eventos alega que também foi machucado pela ex-mulher.

Em entrevista ao jornal Extra, Dagnese revelou que registrou uma um boletim de ocorrência na 17ª Delegacia de Polícia de São Paulo, na Santa Cecília, e que realizou exame de corpo de delito para comprovar as agressões. O produtor também decidiu dar a sua versão dos fatos e diz que é inocente. 

"Eu não fiz nada. O desentendimento aconteceu após uma noite de festa. Viramos a noite. De manhã, por volta das 10h, fui à piscina e ela ficou no quarto ensaiando algum projeto. Estava bem emocionada e alcoolizada. Saí, comprei algo para comer... Voltei três vezes para chamá-la e me fazer companhia. Na terceira vez, ela tinha derramado um litro de chá em todas as minhas roupas", lembrou ele. 

"Comecei a questionar o por quê disso e, quando comecei a arrumar minhas coisas para ir embora, ela me trancou e começou a quebrar o que era meu", contou o ex-marido de Glamour. 

O produtor também disse que filmou a crise nervosa da então companheira, mas que não cedeu às provocações, até que a atriz jogou sua mochila embaixo de um chuveiro. Dentro da bolsa havia a guia de Dagnese, que segue uma religião de matriz africana. Pela tradição, o objeto não pode ser molhado. 

Na época em que Glamour desabafou com seus seguidores no Instagram, ela mostrou várias miçangas caídas no chão do quarto e confessou que quebrou um colar do ex-marido durante a briga. 

"Retirei [a guia] e a coloquei no pescoço. Impulsivamente, ela puxou com vontade de quebrar e acabou me ferindo, pois a guia é feita de nylon. Pedi socorro às pessoas que estavam embaixo, num restaurante. Abriram a porta e fui embora. Não existiu agressão de minha parte", defendeu ele.

Atualmente, Gustavo Dagnese mora em São Paulo e disse que tem sofrido retaliação devido o episódio. "As pessoas olham para mim com ódio! Nem me conhecem. Me xingam e já ameaçaram me bater", desbafou. 

O produtor também acusa Glamour de atrapalhar seu trabalho. "Ela pediu para várias pessoas não alugarem meus equipamentos. Sendo que vivo disso. Tem alguns equipamentos, inclusive com ela. Mas a Daniela diz que só vai me devolver pessoalmente", relatou. 

Questionado sobre ter arrancado parte do dedo da atriz durante uma das brigas que tiveram, Dagnese disse que foi um acidente. "Ela estava com a mão no batente da porta ao sair do quarto e eu não vi e fechei a porta. Com a força, aconteceu o acidente. Só que ela não contou como fiquei desesperado e eu mesmo peguei o dedinho na mão e levei para o hospital", explicou. 

Antes de finalizar a entrevista, o ex-marido contou que ainda ama Glamour e reconheceu que é muito ciumento. "A gente se gosta realmente. Eu só quero que ela faça uma retratação, mas se for para a gente voltar, fico até de joelho, peço perdão, apesar de não ter feito nada", apelou Dagnese. 

Glamour Garcia foi procurada pelo Notícias da TV para comentar as acusações do ex-companheiro, mas, até o momento, não respondeu às solicitações. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.