PARTICIPE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
As nove mulheres que disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil: estreia no dia 15
REDAÇÃO
Publicado em 10/1/2019 - 15h37
Os 18 participantes da 19ª edição do Big Brother Brasil já foram revelados. O reality show da Globo estreia em 15 de janeiro, dia em que o público começará a ter as primeiras impressões do comportamento de cada jogador dentro do confinamento. Mas antes, apenas com os perfis, já dá pra eleger um favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão.
Já escolheu a sua preferida entre as nove mulheres? Leia um breve perfil sobre cada uma das participantes femininas e, depois, vote na enquete do Notícias da TV.
Carolina Peixinho, 33 anos
Formada em Publicidade, a baiana de Salvador se considera influenciadora digital em sua região por causa de seu estilo e suas viagens. Isso aumentou o vício em celular: "Adoro editar fotos". Carolina tem 13 tatuagens, entre elas o símbolo de Áries, seu signo. Não é apegada a objetos: "Meu amuleto é dar bom-dia para o sol".
Elana Valenária, 25 anos
Engenheira agrônoma, a piauiense da cidade de Bom Jesus saiu de casa aos 14 anos com o irmão porque conseguiu uma bolsa de estudos em escola particular em uma cidade vizinha à que vivia com sua família, um lugar sem energia elétrica e água encanada. Algumas curiosidades: Elana nunca foi ao cinema, está há cinco meses sem beijar na boca e tomou banho de chuveiro pela primeira vez aos seis anos.
Gabriela Hebling, 32 anos
Paulista, mora em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Artista plástica e produtora audiovisual por formação, tem uma banda com quatro amigas, em que toca percussão e canta. Lésbica, Gabriela se considera carismática, empoderada e adora fazer novas amizades. "Sou uma garota que batalhou muito e que vai continuar batalhando muito nessa vida."
Hana Khalil, 22 anos
Ativista, mora no Rio de Janeiro e é bacharel em Cinema. Os vídeos de Hana no YouTube trazem temas polêmicos, como aborto e política. Apesar de ser vegana, acredita que sua dieta não é tão diferente do habitual e que este não será um problema na casa do BBB. Mora com os pais e o irmão mais novo.
Hariany Nathalia, 21 anos
Popular no Instagram, com mais de 100 mil seguidores antes mesmo de ser anunciada como participante do BBB19, afirmou ter ficado com três cantores famosos. Nascida e criada na cidade de Senador Canedo, em Goiás, a estudante de Design de Moda se acha engraçada, divertida, animada e está sempre sorrindo.
Isabella Cecchi, 24 anos
Miss Natal e Miss Rio Grande do Norte, foi aprovada no vestibular de Medicina, mas terá que esperar para iniciar o curso, já que foi selecionada para o BBB19. Mora com a mãe, que diz ser sua amiga e parceria. A loira se considera hiperativa, explosiva e sincera, mas diz que não é uma pessoa difícil de lidar.
Paula von Sperling, 28 anos
De Lagoa Santa, em Minas Gerais, é bacharel em Direito e não exerce a profissão. Tem três irmãos, sendo um homem e ela é a do meio entre as meninas. Toda a família mora próxima, em sítios um ao lado do outro. Eles criam vários animais, mas sua preferida é a porca Pipa, um "bicho de estimação" de 150 quilos. Ela se considera meiga, calma e sincera, mas tem o dom de irritar as pessoas quando quer.
Rízia Cerqueira, 24 anos
A jornalista alagoana mora com os pais, a irmã e os bichos da família. Adora fazer palhaçada e tem o dom de aproximar as pessoas. Diz também que, quando cisma, "pega ranço na hora". Ela se considera ansiosa, impulsiva e com atitude. Desempregada, afirma que é uma jornalista habilitada em serviços domésticos.
Tereza Cristina, 52 anos
Participante mais velha do BBB19, já foi casada seis vezes, uma delas com mulher. Está solteira atualmente. Foi mãe aos 18, tem dois filhos e três netos. Psicanalista e técnica de Enfermagem, tem pós-graduação em Assistência Social e Psicologia e mestrado em Ciências da Educação. Injustiça e pessoas soberbas a tiram do sério.
Quem é a sua participante favorita no BBB19?
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.