Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

GANHOU O CARRO

BBB19: Paula conquista imunidade após mais de 19 horas de prova de resistência

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vencedora da primeira prova de resistência do Big Brother Brasil, Paula conquistou a imunidade e um carro - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vencedora da primeira prova de resistência do Big Brother Brasil, Paula conquistou a imunidade e um carro

REDAÇÃO

Publicado em 17/1/2019 - 18h45

Paula venceu a primeira prova de resistência do Big Brother 19, conquistou a imunidade do superparedão e ainda ganhou um veículo zero quilômetro de presente. "Nunca tive carro na minha vida", disse a vitoriosa. Foram mais de 19 horas de atividade. Carolina, a última a deixar a prova, foi eliminada após colocar um cubo branco numa caixa com cubos azuis.

Carol se juntou aos 13 competidores que vão disputar o superparedão. Já imunes, Danrley e Gustavo não entraram no jogo.

Leia também:'Tem chance de rolar', diz irmã de Paula sobre namoro com Alan

Na prova das cores, os confinados foram divididos em três grupos de cinco. Ao sinal de uma campainha, eles pegavam um cubo colorido e entravam no carro com as cores indicadas no painel antes de zerar o cronômetro. Se a cor do cubo ou do carro estivesse errada, todos os competidores do grupo eram desclassificados.

Foi o que aconteceu com a equipe azul. Após quatro horas de prova, Elana pegou um cubo branco quando deveria ter ficado com um marrom. Com isso, além dela, os outros quatro integrantes foram automaticamente desclassificados e colocados no superparedão: Diego, Isabella, Maycon e Rodrigo.

Já a equipe marrom decidiu abandonar o teste de resistência depois de mais de seis horas. Hariany caiu no choro porque estava com sono, e o restante do grupo, composto por Gabriela, Hana, Rízia e Vanderson, optou por sair do jogo.

Com isso, restaram Vinicius, Alan, Paula, Carolina e Tereza na prova, que passaram a disputar individualmente, com cores de colete diferentes. Vinicius foi o primeiro eliminado dos cinco. Ele errou a cor do cubo, e foi desclassificado após ficar mais de sete horas na prova.

Tereza saiu da prova de resistência mais de 13 horas depois. A veterana de 52 anos desistiu por cansaço e foi aplaudida pelos outros participantes. Já Alan aguentou mais duas horas até que abriu mão da disputa. "Valeu, meninas. Agora é com vocês", disse ele. "Eu sabia que iriam ficar só as mulheres. Esse ano é das mulheres", valorizou Carol, quatro horas antes de ser eliminada. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.