Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BIZARRICES

De nudes a xixi: Tudo o que você não precisa saber sobre os novos BBBs

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Carolina Peixinho e Fábio Agnes Alano: participantes confirmados no BBB19 revelaram bizarrices - DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Carolina Peixinho e Fábio Agnes Alano: participantes confirmados no BBB19 revelaram bizarrices

REDAÇÃO

Publicado em 10/1/2019 - 6h11

A divulgação dos novos participantes do Big Brother Brasil 19 deixou a web em alvoroço. Além de pesquisar o passado dos confinados em suas redes sociais, os fãs do reality show também foram informados pelo Gshow, site de entretenimento da Globo, sobre curiosidades bizarras, e desnecessárias, dos atuais BBBs.

Alan Possamai, por exemplo, admitiu ao site que já enviou nudes e também revelou o seu maior período de jejum sexual em toda a vida: duas semanas. O catarinense, porém, já está envolvido em polêmica antes mesmo de entrar: internautas encontraram tuítes antigos de cunho preconceituoso.

De volta às informações que vão mudar o seu dia (só que não), a sister Paula von Sperling é um show de revelações "bombásticas": tem mania de fazer xixi toda hora, não dorme sem lavar o pé e sentirá falta do cheiro de esterco dos cavalos enquanto estiver confinada. Sobre nudes, admitiu que manda sempre porque tem romances à distância: "namoro o meu celular". 

Graças ao Gshow, ficamos sabendo que o participante Fábio Alano tem incríveis 3% de gordura corporal. Uau! E que, apesar de não achar graça em enviar fotos sem roupa, já enviou "seminudes". Ah, é importante saber: ele usou aparelho nos dentes durante 11 anos.

Carolina, de sobrenome --e não apelido-- Peixinho, se autodeclarava influenciadora digital antes mesmo de ser escolhida para entrar no BBB. O problema é que ela tinha menos de 15 mil seguidores em seu perfil no Instagram, então fica difícil saber quem ela influenciava exatamente. Seu principal amuleto? "Dar bom dia pro sol".

Já Danrley Ferreira, morador da Rocinha, comunidade na zona sul do Rio de Janeiro, tem uma história de superação interessante. Foi o primeiro da família a completar o ensino médio e entrar na universidade. Mas há de se combinar que ninguém precisava dessa frase sobre vaidade: "O que mais gosto em mim são as pernas".

ANA CLARA PUÑAL/GSHOW

A pernambucana Tereza Cristina, de 52 anos, tem uma parte preferida em seu corpo: a axila

Participante mais velha do BBB19, com 52 anos, Tereza Cristina também tem uma parte preferida em seu corpo: a axila. "Aos 13 anos, percebi que tinha um sovaco bonito e algumas pessoas já comentaram isso também", disse. Bom começar o dia sabendo disso, né?

A youtuber Hana Khalil tem um ídolo máximo na vida: a ativista Luísa Mell, conhecida por seu trabalho com cachorros. A carioca de 22 anos também falou sobre nudes: "Só [mandei] para pessoas que eu fico há muito tempo". Já Isabella Cecchio, garante que nunca enviou imagens nuas para ninguém. Por outro lado, o carioca Rodrigo França admitiu que adora ficar peladão e confessou, inclusive, que frequenta praias de nudismo.

Quer saber qual é o símbolo sexual do participante Diego Wantowsky? A cantora norte-americana Britney Spears. Além disso, é importante (ou não) ser informado que o catarinense de corpo definido não faz nenhuma dieta.

Gabriela Hebling não mencionou nada sobre nudes, mas contou que uma ex-namorada jogou algumas de suas roupas fora e devolveu sapatos com um pé só. E você sabia que Hariany Nathalia tem uma luz de LED atrás de sua penteadeira para fazer selfies? Pois é! Além disso, ela nasceu prematura de sete meses. 

Curiosidade desinteressante sobre Maycon Santos: adora usar boné. Já Rízia Cerqueira, de 24 anos, admitiu que tem vontade de fazer tatuagem. Vanderson Brito revelou que colecionava marcadores de página, enquanto Vinicius Póvoa tem o hábito de fazer uma "avaliação de suas atitudes do dia antes de dormir". 

Piauiense, Elana Valenária confessou algo extremamente irrelevante: ela tem mania de andar descalça. Por outro lado, o oftalmologista Gustavo De Léo Soares disse que usa palmilhas para ficar mais alto --mas só em alguns sapatos. Ele também apaga todas as mensagens do celular. Nossa!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.