LIGADO NO JOGO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Arthur Aguiar é participante do BBB 22 e integra o time de famosos do reality show da Globo
Mesmo sem saber da dinâmica da semana do BBB 22, Arthur Aguiar adivinhou que o Big Fone vai tocar novamente na casa mais vigiada do Brasil. Ao perceber o interesse de Lucas Bissoli em atender o telefone do caos, o ator alertou o amigo. "Você vai arriscar, mano?", questionou ele na madrugada desta sexta-feira (4).
Após a vitória de Pedro Scooby na Prova do Líder, Arthur se reuniu com Gustavo Marsengo e Lucas para analisar a atual configuração do jogo, e os três começaram a especular sobre os próximos acontecimentos do programa.
"Pode ter uma indicação do Big Fone", opinou o marido de Maíra Cardi. "Ou um 'você já está no paredão'. Eu acho que eu nem vou atender, não. Eu já me fodi uma vez com ele", comentou Gustavo, referindo-se ao dia que Brunna Gonçalves o enviou à berlinda.
"Eu não vou atender, eu não arrisco. Você vai arriscar, mano?", perguntou Arthur para Lucas. "Pode ser uma imunidade", respondeu o ficante de Eslovênia Marques. "Imunidade? Já tem duas pessoas imunes e mais o anjo que ainda vai ter. Imunidade para 14 pessoas?", rebateu o famoso.
Arthur falando que não vai arriscar em atender o big fone. Se for um sonho não me acorde 🗣🗣🗣 pic.twitter.com/K2P7q177S9
— Arthur Aguiar ✨ (@Aguiarthur) March 4, 2022
Na noite desta quinta-feira (3), Tadeu Schmidt deu detalhes sobre a dinâmica da semana do BBB 22. O apresentador revelou que o Big Fone vai tocar no sábado (5) e será responsável por colocar dois participantes na berlinda. Além disso, a votação da casa será no formato "raiz": os brothers e sisters fazem suas escolhas, individualmente, no confessionário.
Durante a edição ao vivo do programa, o comandante do reality show da Globo informou uma mudança no poder do veto de Paulo André Camilo, líder da última semana.
"Hoje, temos Prova do Líder e será para 12 jogadores. Como falamos na semana passada, o líder PA teria três vetos para a prova de hoje, mas, como Tiago [Abravanel] desistiu do programa, o PA vai vetar apenas duas pessoas", explicou Schmidt.
"Além de dar a liderança para o vencedor, a prova garante uma imunidade para o segundo lugar e uma pulseira VIP para o terceiro lugar. O novo líder ainda vai ganhar o poder do não, vetando um participante da próxima Prova do Líder", continuou Tadeu.
A Prova do Líder foi conquistada por Pedro Scooby, Douglas Silva ficou com a imunidade e Eliezer Netto assegurou um lugar no VIP.
Tadeu também informou que o Big Fone vai tocar mais uma vez na casa mais vigiada do Brasil:
No sábado (5), teremos Prova do Anjo e, no mesmo dia, durante o programa ao vivo, o Big Fone vai tocar novamente. Desta vez, quem atender vai para o paredão e ainda coloca outra pessoa também no paredão. Se o líder ou imunizado da prova de hoje atender o Big Fone, ele indica alguém ao paredão e essa pessoa, imediatamente, indica mais um participante.
Para surpreender o público, a produção do reality optou por retornar para o formato original de votação no próximo domingo (6). "Anjo imuniza uma pessoa, líder indica uma pessoa e o resto da casa vota no confessionário. Teremos prova bate e volta com os dois emparedados do Big Fone e o mais votado pela casa. Combinado? É uma semana de BBB raiz para quem estava com saudade", completou Tadeu.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.