Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIRA!

Dinâmica da semana do BBB 22 tem Big Fone do mal e votação 'raiz'; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tadeu sorri e veste blusa branca enquanto apresenta o BBB 22 na Globo

Tadeu Schmidt no comando do BBB 22; o apresentador revelou detalhes da dinâmica da semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2022 - 23h12
Atualizado em 4/3/2022 - 0h09

Na noite desta quinta-feira (3), Tadeu Schmidt deu detalhes sobre a dinâmica da semana do BBB 22. O apresentador revelou que o Big Fone vai tocar no sábado (5) e será responsável por colocar dois participantes na berlinda. Além disso, a votação da casa será no formato "raiz": os brothers e sisters fazem suas escolhas, individualmente, no confessionário.

Durante a edição ao vivo do programa, o comandante do reality show da Globo informou uma mudança no poder do veto de Paulo André Camilo, líder da última semana.

"Hoje, temos Prova do Líder e será para 12 jogadores. Como falamos na semana passada, o líder PA teria três vetos para a prova de hoje, mas, como Tiago [Abravanel] desistiu do programa, o PA vai vetar apenas duas pessoas", explicou Schmidt.

"Além de dar a liderança para o vencedor, a prova garante uma imunidade para o segundo lugar e uma pulseira VIP para o terceiro lugar. O novo líder ainda vai ganhar o poder do não, vetando um participante da próxima Prova do Líder", continuou Tadeu.

A Prova do Líder foi conquistada por Pedro Scooby, Douglas Silva ficou com a imunidade, e Eliezer Netto assegurou um lugar no VIP.

Quando o Big Fone vai tocar?

Tadeu também informou que o Big Fone vai tocar mais uma vez na casa mais vigiada do Brasil:

No sábado (5), teremos Prova do Anjo e, no mesmo dia, durante o programa ao vivo, o Big Fone vai tocar novamente. Desta vez, quem atender vai para o paredão e ainda coloca outra pessoa também no paredão. Se o líder ou imunizado da prova de hoje atender o Big Fone, ele indica alguém ao paredão e essa pessoa, imediatamente, indica mais um participante.

Para surpreender o público, a produção do reality optou por retornar para o formato original de votação no próximo domingo (6). "Anjo imuniza uma pessoa, líder indica uma pessoa e o resto da casa vota no confessionário. Teremos prova bate e volta com os dois emparedados do Big Fone e o mais votado pela casa. Combinado? É uma semana de BBB raiz para quem estava com saudade", completou Tadeu.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.