MEDO?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodrigo Mussi no BBB 22; comerciante confessou que fala muito sobre jogo e tem medo de sair
Durante o almoço do anjo neste domingo (30) no BBB 22, Rodrigo Mussi confessou que se preocupa por falar muito de jogo. O gerente comercial afirmou que joga tanto, que às vezes esquece que está dentro do confinamento. "Eu não quero sair daqui", disse ele.
"A gente quer jogar tanto ou tentar se relacionar, que às vezes, eu esqueço. Hoje de madrugada, pensei: 'Caracas, estou no Big Brother'. Veio aquele negócio da primeira semana", disse ele, em conversa com Lucas Bissoli, Eliezer Netto e Bárbara Heck, que ele convidou para a refeição especial.
"Sabe o que vem na cabeça? Que eu não quero sair", continuou o paulista. "Eu vou lutar, vou me jogar e vou fazer tudo o que eu posso fazer, menos jogar um jogo sujo. O resto, se eu puder me salvar e salvar quem está comigo, eu vou fazer", assegurou o comerciante.
Em seguida, Rodrigo voltou a falar de jogo e mencionou sua rixa com Arthur Aguiar mais uma vez. "Ele mudou de um dia para o outro. Ele falava comigo, a gente treinava junto. No outro dia ele não olhou mais na minha cara, não quis falar comigo", reclamou ele.
"Mas isso é por que você falou para o Paulo André que mesmo abraçando ele, você poderia votar nele?", quis saber Bárbara. "É", confirmou o gerente comercial.
Confira abaixo:
Rodrigo confessa para os brothers durante o Almoço do Anjo: "Eu não quero sair daqui"
— Big Brother Brasil (@bbb) January 30, 2022
➡️ https://t.co/HUdh8kzNIN#BBB22#RedeBBBpic.twitter.com/ZfyxOkCnEi
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.