Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGAS EM CRISE

No BBB 22, Jessilane rejeita acerto de contas com Natália: 'Nada para falar'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Jessilane veste regata branca e está com o cabelo solto

A sister Jessilane Alves durante a madrugada desta quarta-feira (2) no Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2022 - 5h34

Jessilane Alves e Natália Deodato estão em pé de guerra no BBB 22. As duas aliadas se estranharam na madrugada desta quarta-feira (2) após a eliminação de Larissa Tomásia. "Não tenho nada para falar [com ela], não", disparou Jessi durante uma conversa com Linn da Quebrada.

O climão entre as sisters começou por conta de um comentário de Jessilane. A baiana afirmou que as pessoas tentam limitar suas emoções dentro do confinamento.

A fala da participante irritou Natália, que desabafou com Linn em um momento da madrugada. Em conversa com a cantora, a designer de unhas afirmou que Jessilane costuma agir de maneira grosseira até mesmo em situações que envolvem brincadeiras.

"A pessoa só quer olhar o umbigo dela, não é assim que a vida funciona. Ninguém pode falar nada com ela, mas ela pode falar o que quiser para os outros. Ela brinca comigo e eu levo na esportiva, mas tudo que eu falo, ela quer levar para outro lado", resmungou Naty.

Após ouvir a reclamação, a cantora aconselhou a amiga a conversar com a aliada de jogo, mas não recebeu uma resposta positiva. "Não quero mais conversar, não quero nem mais ter contato. Vou começar a deitar lá [no quarto lollipop] só para eu não ter que olhar para a cara dela. Uma coisa que me irrita é gente grossa", continuou a modelo.

Minutos depois, Linn se reuniu com Jessilane na área externa da casa e também aconselhou a professora a conversar com Natália. "Eu não tenho nada para falar, não", rebateu a baiana.

"Todas as vezes que eu tento falar, ela não quer ouvir. Eu já falei. Em outras situações que aconteceram, eu já falei. Não adianta. É assim que ela vê as coisas. Por exemplo, no mesmo dia do paredão, que ela ficou falando com a gente que não deveríamos fazer isso no dia do paredão dela, é a mesma forma que eu sinto quando estou empolgada e ela fica tentando cortar minha empolgação", completou Jessi.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.