DESANIMADO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Paulo André Camilo durante a Prova do Líder na madrugada desta sexta-feira (25) no BBB 22
A Globo suspendeu a regra de tempo para a Prova do Líder de resistência do BBB 22 nesta quinta-feira (24). Paulo André Camilo, que perdeu a atividade anterior por causa de um sorteio, assumiu estar sem paciência para lutar pela liderança. "Depois da última prova [de resistência], deu uma desanimada", comentou ele, que foi eliminado da última atividade do tipo por falta de sorte--ele suportou durante quase 24 horas.
Na área de competição, o atleta conversou com seus adversários na madrugada desta sexta-feira (25). "Eu estou sem paciência, estou no modo [Pedro] Scooby. Estou no modo foda-se", admitiu o atleta.
Na edição desta quinta, Tadeu Schmidt informou aos competidores que eles poderão ficar na prova por quantas horas conseguirem. "A prova não tem limite predeterminado de tempo", revelou o apresentador do reality show.
Na atividade de resistência de 10 de março, a Globo optou por estipular um limite de 24 horas para o término da Prova do Líder. A situação, no entanto, não foi aprovada pelo público da atração e, muito menos, pelos participantes. Na ocasião, Lucas Bissoli conquistou o título de líder da casa, e Paulo André e Natália Deodato foram desclassificados por meio de um sorteio após resistirem durante quase um dia inteiro.
Ao saber da decisão da emissora de desclassificá-lo por resistir demais, Paulo André se revoltou com a situação. "Eu tenho o direito de estar puto. Eu estou ótimo", reclamou ele. "O PA chegou aqui inteiro, como se ele estivesse entrado na prova. Ele não ia sair", concordou Scooby.
A prova de resistência do BBB 22 desta semana exige que os participantes fiquem pendurados em bases no formato de batons, enquanto são submetidos às mudanças do cenário como chuva, calor e ventania.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.