ENTENDA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Participantes do Big Brother Brasil 22 durante a Prova do Líder desta quinta-feira (11)
Para evitar que a Prova do Líder de resistência do BBB 22 ultrapasse um limite de 24 horas, a Globo criou uma nova regra para eliminar os participantes da disputa. A dinâmica teve início às 23h02 desta quinta-feira (10) e, caso chegue até o fim da noite de sexta (11) sem ter terminado, o resultado será decidido por sorteio.
"A prova, pelo visto, vai render. Por isso, vamos combinar uma coisa importante: a prova vai, no máximo, até o programa de amanhã. Se até amanhã, na hora do programa, ainda tiver alguém resistindo bravamente, nós vamos reunir aqueles que já saíram da prova lá na sala para fazer um sorteio com quem continua no carrossel", explicou Tadeu Schmidt.
Os competidores estão em um carrossel e representam produtos vendidos por uma patrocinadora. "Conforme o produto for sorteado na urna, o jogador que representa o produto será eliminado e assim sucessivamente, até restar o último jogador, que será o líder", completou Tadeu.
👑 Prova do Líder #BBB22:
— Big Brother Brasil (@bbb) March 11, 2022
⚠ Atenção! ⚠
"A Prova vai no máximo até o programa de amanhã"#RedeBBBpic.twitter.com/3iEeqaPCQr
Em 2020, Thelma Assis e Mari Gonzalez permaneceram em uma prova de resistência pela liderança semelhante até o horário do programa na Globo. Por conta disso, Tiago Leifert, ex-apresentador do reality, informou que as duas sisters tinham conquistado imunidades por resistirem demais.
No entanto, elas ainda continuaram firmes até o início da madrugada de sábado, quando a ex-panicat deciu descer da plataforma após mais de 26 horas de disputa.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.