NOVO COMANDO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Lucas Bissoli no BBB 22; universitário venceu Prova do Líder após resistência e sorte
Após ficar em pé por quase 24 horas, Lucas Bissoli contou com a ajuda da sorte e venceu a Prova do Líder do BBB 22 (Globo). O estudante de medicina disputou a reta final da atividade com Natália Deodato e Paulo André Camilo, mas conseguiu faturar a segunda liderança graças a Eliezer Netto.
O trio permaneceu em pé por 23 horas e 51 minutos, até Tadeu Schmidt encerrar a atividade e recorrer à dinâmica da sorte. Uma urna foi retirada da despensa por Pedro Scooby, e coube a Netto, brother vetado da prova de resistência, definir o destino dos colegas de confinamento.
Dentro da urna estavam os itens das fantasias de cada brother: fraldas para Camilo; televisão para Natália e geladeira para Bissoli. O designer eliminou primeiro o atleta olímpico e, em segunda, a modelo com quem protagoniza um affair no jogo.
Assim, o "Barão da Piscadinha" cravou seu segundo reinado nesta temporada. Devido ao tempo de resistência, Bissoli, Camilo, Natália e Linn da Quebrada (que desistiu 13 minutos antes do encerramento da prova) ganharam R$ 20 mil cada um em compras em uma loja varejista.
Para o Vip, Bissoli levou Eslovênia Marques, Natália Deodato, Linn da Quebrada e Jessilane Alves.
A dinâmica começou às 23h02 desta quinta-feira (10), no programa ao vivo do Big Brother Brasil na Globo. Os 12 competidores tinham que permanecer em pé dentro de um carrossel em movimento. Ao longo do período da prova de resistência, eles não precisavam cumprir nenhum tipo de tarefa, apenas tinham que se manter firmes, acordados e sem fazer xixi.
Pedro Scooby foi o primeiro a sair da Prova do Líder do BBB 22. Ele permaneceu durante cinco horas na atividade. O segundo a abandonar o carrossel foi Vinicius Fernandes, que permaneceu mais de sete horas.
Gustavo Marsengo (oito horas) e Jessilane Alves (dez horas) também deixaram a resistência. Eslovênia Marques conseguiu aguentar 13 horas no carrossel, mas começou a passar mal e pediu para voltar para casa.
Laís Caldas não aguentou o cansaço e deixou a disputa após mais de 14 horas. Douglas Silva foi eliminado depois de 17 horas de resistência após confessar ter dormido em pé durante a atividade. Com mais de 21 horas de desafio cumprido, Arthur Aguiar desistiu da dinâmica. Linn da Quebrada desistiu após mais de 23 horas de resistência.
Eliezer Netto foi o único impedido de entrar na dinâmica. Ele sofreu o veto de Scooby, líder anterior. O surfista chegou a cogitar usar o poder para ele mesmo não participar, mas Tadeu Schmidt não permitiu.
Confira os tempos de resistência de cada brother:
Confira o ranking atualizado das dez maiores provas de resistência do Big Brother Brasil e quem venceu:
Ainda no programa desta quinta, Tadeu Schmidt explicou como o paredão triplo da semana será formado. Apesar de ter sido vetado por Pedro Scooby, Eliezer vai receber o poder de indicar alguém direto para a berlinda no domingo (13). A Prova do Anjo será realizada no sábado (12).
"O anjo imuniza um, o líder indica um, o vetado pelo líder Scooby vai poder indicar uma pessoa ao paredão, menos o surfista. Essa pessoa indicada pelo vetado da prova terá direito a um contragolpe. Depois disso, a casa vota no confessionário e teremos a Prova Bate e Volta", explicou o apresentador.
Confira o vídeo com a explicação:
📌 Atenção para a dinâmica da semana no #BBB22! #RedeBBBpic.twitter.com/oZ8ErilqI3
— Big Brother Brasil (@bbb) March 11, 2022
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.