Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BROTHER INTERNADO

BBB 22: Globo troca Arthur por Rodrigo em homenagem na final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Rodrigo vestido como Arthur

Rodrigo Mussi surgiu no corpo de Arthur Aguiar durante a edição final do Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2022 - 0h44

Na noite desta terça-feira (26), a Globo exibiu uma homenagem ao ex-BBB Rodrigo Mussi, que está internado e se recuperando após um acidente de carro em São Paulo. Durante a grande final do BBB 22, a produção do reality preparou um vídeo em que o gerente comercial revive momentos protagonizados por Arthur Aguiar. Em uma das cenas, o ex-brother apareceu na sala de comando do quarto secreto, lugar que, na realidade, foi ocupado pelo marido de Maíra Cardi.

No VT apresentado aos finalistas Arthur, Douglas Silva e Paulo André Camilo, Rodrigo recebeu a atenção de um grande jogador. Além de ter seu nome mencionado por outros colegas de confinamento, ele foi colocado como o protagonista do paredão falso.

Na cena fictícia, ele surgiu acompanhando uma conversa entre Eliezer Netto e o ex-Rebelde. "Se Rodrigo continuasse, ele teria sido uma peça muito importante para o jogo", comentou o empresário na ocasião. O eliminado ainda "substituiu" o ator na cena da volta da falsa berlinda, na qual ele apareceu vestido como coelho.

Já na parte final do vídeo, a produção do Big Brother Brasil 22 trocou o rosto de Arthur pelo de Rodrigo como finalista. A brincadeira arrancou risadas dos três finalistas do programa, mas Tadeu Schmidt não revelou em nenhum momento sobre o acidente envolvendo o gerente comercial.

Em recuperação 

Rodrigo Mussi está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde 31 de março por causa de um acidente de carro. Após passar por cirurgias na cabeça e na perna, o gerente comercial ficou alguns dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até receber alta. Contudo, ele permanece internado na unidade hospitalar.

Nesta terça-feira, um novo comunicado foi compartilhado pela equipe do ex-brother por meio das redes sociais.

"Rodrigo Mussi a cada dia se recupera mais, esta semana terá alta do Hospital das Clínicas e será transferido para um local específico para o seu tipo de reabilitação intensiva. Hoje, se alimentou super bem, fez a fisioterapia e a cada dia está menos confuso e mais lúcido. Todo dia é uma vitória."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.