Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO COMANDO

Quarto secreto do BBB 22: Entenda quais são os poderes de Arthur

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur está sentado, veste camiseta branca e olha para o lado

Arthur Aguiar venceu o paredão falso e foi enviado ao quarto secreto do Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2022 - 0h25

Com 82,80% de preferência, Arthur Aguiar venceu o paredão falso do BBB 22 e foi enviado ao quarto secreto na noite desta terça-feira (5). Tadeu Schmidt fez contato com o escolhido do público e explicou como funcionam os poderes que servem para movimentar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Assim que entrou no local após a eliminação falsa, o marido de Maíra Cardi demonstrou ter ficado perdido com a situação. Sem saber onde estava, ele observou o ambiente durante alguns minutos.

Pouco tempo depois, Tadeu entrou ao vivo para conversar com o ex-Rebelde. "O que é isso, cara?", perguntou o artista. "Sente-se na sua cadeira. Olha só o presente que você ganhou do público, você está no quarto secreto do BBB 22. Você vai ter a chance de fazer tudo aquilo que um fã do BBB gostaria de fazer: brincar de Big Boss na nossa sala de controle", iniciou o apresentador.

Assim como no paredão falso da edição anterior, Arthur terá acesso às imagens da casa onde os demais participantes seguem confinados, no entanto, só poderá ouvir os áudios quando escolher utilizar os cartões que estão disponíveis na mesa de controle.

"O vídeo da casa vai estar disponível o tempo todo para você, mas sem o áudio. Você tem vários cards à sua disposição, cada um provoca alguma coisa dentro da casa, cada card só pode ser usado uma vez, quando você acionar um deles, você ganha o áudio da casa para ouvir durante um período de tempo Inclusive, você vai ser alertado quando alguém estiver falando sobre você. Se você acionar todos os cards, você libera o card especial para assistir ao vídeo da sua falsa eliminação", explicou Tadeu.

"Tem tempo pra usar isso?", questionou Arthur. "Existe um tempo limite, mas você vai descobrir", respondeu o contratado da Globo.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.