Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONTOU NA COMIDA

Arthur revela por que comeu tanta besteira no BBB 22: 'Abalado emocionalmente'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Arthur Aguiar na final do BBB 22

Arthur Aguiar na final do BBB 22; ex-Rebelde explicou motivo da comilança constante no programa

Fã de carteirinha da geladeira do BBB 22 (Globo), Arthur Aguiar revelou o motivo pelo qual comeu tanta besteira durante o confinamento. Nesta terça-feira (26), durante a final do reality show, o marido de Maíra Cardi disse que usa a alimentação como uma válvula de escape quando está "abalado emocionalmente".

"Arthur, o que acontece quando vocês ficam tanto tempo aqui confinados? A comida fica mais prazerosa, é isso? Passa dos limites do prazer?", questionou Tadeu Schmidt, e Aguiar respondeu: "No meu caso, acabo descontando muito na comida quando estou abalado emocionalmente, não tem jeito".

"Vou comer mesmo, esse é meu ponto fraco. Aqui, na Xepa, é pão, ovo, arroz, feijão e a carne. Não sei fazer muita coisa, então vai pão, pão e pão. Eu comi pão", complementou o ex-Rebelde.

Nas últimas semanas, o ator reforçou que deseja voltar a ter uma alimentação saudável e pretende parar de comer "besteiras" como as que ingeriu durante o confinamento.

Após o término do reality, Maíra prometeu "secar" o marido em 30 dias. No Instagram, a coach avisou que pretende apresentar o passo a passo dessa transformação em suas redes sociais.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.