Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

24 ANÔNIMOS

No Limite 2022: Quem são os participantes da nova temporada?

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Participantes do No Limite 2021 se preparam para prova

No Limite 2021 reuniu ex-BBBs em provas de sobrevivência; agora o elenco será apenas de anônimos

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2022 - 14h57
Atualizado em 26/4/2022 - 23h34

O No Limite 2022 tem estreia marcada para 3 de maio na Globo. Desta vez, a emissora selecionou 24 participantes anônimos para lutarem pelo prêmio de R$ 500 mil na Praia Dura, local classificado pelos diretores como inóspito, selvagem e cheio de animais. Entre os novos competidores, encontra-se uma policial, um médico psiquiatra e um diretor pedagógico.

Depois de uma temporada morna e somente com ex-BBBs no ano passado, a direção quer entregar perfis de pessoas com "sangue nos olhos" para tirar a leveza do reality de sobrevivência. Em 2021, as ações publicitárias levaram bebidas e até um show de Wesley Safadão para a selva --excluindo parte da tensão do programa em prol do merchandising.

O diretor artístico LP Simonetti assegurou, durante a apresentação do formato à imprensa nesta segunda (25), que os comerciais deram a impressão errada, mas perrengue não faltará ao longo dos 20 episódios inéditos. A atração será exibida duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, e Ana Clara Lima apresentará uma versão de A Eliminação ao vivo aos domingos, depois do Fantástico.

"Só o fato de você estar em um acampamento, as pessoas ficam sem escovar os dentes, ficam ao relento… Então assim, acho que foi mais uma sensação de que o programa não foi radical. Mas nós gravamos muito em um dia para colocar apenas uma hora no ar. Esse ano nós demos uma cortadinha muito boa", projetou Simonetti.

Angélica Campos, diretora-geral da atração, revelou que durante a seleção do elenco, muitos se revelaram fãs de No Limite e já estavam acostumados com o verdadeiro espírito do jogo. Segundo ela, a disputa pelo prêmio máximo está nas mãos de pessoas com "faca nos dentes".

"Não é qualquer um que aguenta isso aqui, não. As pessoas que se inscreveram já sabiam do que o programa se tratava, e estamos muito felizes com o elenco. Temos gente de todo o Brasil, de todas as idades, de todos os corpos… E o principal: todo mundo quer vencer. A gente conseguiu o que a gente queria", afirmou ela.

"Recebemos inscrições de pessoas do Brasil inteiro. Fizemos o melhor time possível, com pessoas bem interessantes. Para começar, nós já temos Fernando [Fernandes], que é uma pessoa diferente", concordou Simonetti, em referência ao apresentador do reality.

Quem são os participantes do No Limite?

Matheus Pires, de 30 anos, diretor pedagógico: "Tudo meu tem nota fiscal: meu cabelo, meu peito, meu bumbum".

Shirley Gonçalves, de 51 anos, professora de educação física: "Não é toda mulher na minha idade que tem a força e a coragem que eu tenho".

Bruna Negreska, de 32 anos, personal trainer e ex-atleta de handebol: "O esporte me trouxe disciplina, determinação, garra, competitividade. Quem fizer corpo mole vai ter problema comigo".

Matheus, Shirley e Bruna

Matheus, Shirley e Bruna

Kamyla Romaniuk, de 30 anos, pós-graduada em Biomedicina: "Cresci em uma família onde todos têm a personalidade muito forte".

Adriano Gannam, de 42 anos, médico psiquiatra: "Me considero manipulador. Sei ser bem convincente quando quero".

Guza Rezê, de 40 anos, policial rodoviária federal: "Liderança é incentivar os outros a melhorar. Porém, cobrando desempenho. Sou muito fofa lá dentro, dentro, dentro".

Kamyla, Adriano e Guza

Kamyla, Adriano e Guza

Clécio Barbosa, de 44 anos, engenheiro civil: "Tudo que eu quero, eu posso. Tudo que eu posso, eu quero. Tenho uma liderança nata. Eu tento puxar, tento levar".

Flavia Assis, de 42 anos, massoterapeuta e ex-jogadora de vôlei: "Me deram esse papel de capitã e eu tinha que mediar algumas situações conflitantes".

Andréa Nascimento, de 31 anos, administradora e jogadora de basquete: "Vou levar os aprendizados que adquiri, essa questão da raça, de sangue nos olhos".

Clecio, Flavia e Andréa

Clécio, Flavia e Andréa

Roberta Terra, de 38 anos, gerente de trade marketing: "Pratico esportes desde os seis meses, quando comecei a nadar. Nunca mais parei. Meu objetivo é estar sempre em primeiro lugar".

Victor Hugo de Castro, de 27 anos, redator publicitário: "Para ganhar o programa, faço o que for necessário. Se eu tiver que mentir ou trair uma aliança, vou fazer".

Verônica Kreitchmann, de 28 anos, corretora de imóveis e preparadora física: "Sou de incentivar e sou carrasca. Eu odeio perder. Quando eu perco, fico muito braba".

Roberta, Victor Hugo e Verônica

Roberta, Victor Hugo e Verônica

Rodrigo Moraes, de 45 anos, gerente de projetos submarinos: "Eu não tive uma vida muito saudável, mas depois do nascimento dos meus dois filhos resolvi mudar. Eu me vejo estrategista. Acredito estar preparado para esse desafio".

Lucas Santana, de 31 anos, doutorando em Física: "Eu venho do mundo acadêmico, que é um ambiente bastante competitivo".

Leonardo Correa, de 34 anos, cirurgião-dentista: "Minha profissão me proporcionou o perfeccionismo. Eu não aceito errar".

Rodrigo, Lucas e Leonardo

Rodrigo, Lucas e Leonardo

Ipojucan Ícaro, de 28 anos, artista circense: "Sou ariano, quente. Chuto o balde muitas vezes, mas aprendi ao longo da vida que temos que resolver as coisas com diálogo".

Tiemi Hiratsuka, de 30 anos, farmacêutica: "Me considero uma grande mediadora de conflitos. Sou a irmã do meio".

Charles Gama, de 29 anos, doutorando em Políticas Públicas e tutor de educação: "Comecei a trabalhar cedo para ajudar meus pais em casa, e sempre estudando".

Ipojucan, Tiemi e Charles

Ipojucan, Tiemi e Charles

Patrícia Tomé, de 45 anos, funcionária pública: "Sempre fui uma mulher independente e que se sente muito bem em estar solteira".

Vanderlei Ramiro, de 30 anos, professor de inglês: "Eu pratico esporte desde que me entendo por gente".

Dayane Sena, de 26 anos, professora: "Vou surpreender bastante porque eu sou uma pessoa destemida".

Patrícia, Vanderlei e Dayane

Patrícia, Vanderlei e Dayane

Pedro Castro, de 32 anos, zootecnista: "Fui escoteiro dos 12 aos 22 anos, isso impactou diretamente a minha relação com a natureza".

Ninha Santiago, de 33 anos, fotógrafa subaquática: "Sei fazer amigos muito fácil, mas também me arreto facinho".

Janaron Uhãy, de 27 anos, monitor pesqueiro e tatuador: "Não perco esse contato com a terra, a natureza. Eu estou com os pés no chão".

Pedro, Ninha e Janaron

Pedro, Ninha e Janaron


Saiba tudo sobre o mundo dos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.