Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESISTENTE

Excluído da final do BBB 22, Tiago Abravanel vira comentarista na web

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tiago veste blusa bege e olha para a câmera

Tiago Abranavel em foto publicada no Instagram; o ator desistiu do Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2022 - 0h08

Barrado da grande final do BBB 22 por ter desistido do reality show, Tiago Abravanel precisou comentar sobre o último dia de exibição do programa da Globo por meio de sua conta oficial no Twitter. "Você é maravilhoso, Tadeu [Schmidt]! Entenda!", escreveu o ex-brother na noite desta terça-feira (26).

Enquanto os eliminados da temporada e até mesmo Maria, expulsa da atração, foram escalados para acompanhar o último dia diretamente dos Estúdios Globo, o neto de Silvio Santos não teve escolha a não ser ficar em casa e assumir o papel de telespectador.

Em um post no Twitter, o desistente comentou sobre o carinho de Tadeu Schmidt com os finalistas Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André Camilo. "O Tadeu Schmidt quebrando protocolos e abraçando os meninos! Você é maravilhoso, Tadeu! Entenda!", declarou Abravanel.

Já em outra publicação, Tiago reagiu a uma zoação de Dani Calabresa e Paulo Vieira sobre sua decisão de deixar o reality show. "Eu entendo Abravanel, se o meu avô fosse dono de emissora, eu apertava também. Se o meu avô tivesse o nome limpo, eu já apertava. Tanta gente que a gente torceu para apertar esse botão [de desistência], hein, Brasil?", brincou o humorista. "E o berro que eu dei? Hahaha", reagiu o neto de Silvio Santos.

Desistência

Aliado de Arthur Aguiar, Tiago desistiu do programa de confinamento em 27 de fevereiro. O ator resolveu abrir mão de sua participação após descobrir estar na mira dos colegas de confinamento para ser enviado ao paredão.

"Eu quero sair do programa porque acho que a minha história foi contada até agora da maneira que eu sei contar, com o meu coração aberto. Mas, infelizmente, eu não sei jogar esse jogo como eu imaginava que era possível jogar", justificou o integrante do Camarote no confessionário.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.