Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMADO

Final BBB 22: Tadeu Schmidt quebra protocolo da Globo e corre para o abraço

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tadeu Schmidt, Douglas Silva e Paulo André se abraçando na final do BBB 22, da Globo

Tadeu Schmidt, Douglas Silva e Paulo André se abraçando na final do Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2022 - 23h21

Tadeu Schmidt apresentou a final do BBB 22 (Globo) em um palco montado na área externa da casa. O apresentador, que estava separado dos três finalistas por um cercadinho, decidiu pular a separação para abraçar Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André Camilo. "Protocolo coisa nenhuma, eu quero abraçar vocês", disse o jornalista ao correr em direção trio.

Empolgado por comandar a sua primeira decisão à frente do Big Brother Brasil, Tadeu observou que o atleta era o único tranquilo entre eles. "Estou bem tranquilo. O sentimento é de gratidão, de chegar até aqui, pela minha família", observou P.A.

Schmidt, então, decidiu sair do palco para abraçá-los. Paulo André chegou a dar um beijo no rosto do apresentador. "Ele é alto, mané".

Antes da quebra de protocolo, Arthur comentou: "Não sei o que me fez estar aqui, merecer estar aqui. É uma mistura de estar aqui, independentemente do resultado". Já Douglas falou que estava muito nervoso. "Não sei se mais para ver o resultado ou a minha família. São 100 dias".

Veja:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.