Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'RETORNO CAIU'

BBB 22: Criticada, Maria entrega falha técnica em show com Paulo Ricardo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Ricardo e Maria abraçados enquanto cantam na final do BBB 22

Paulo Ricardo e Maria cantaram juntos na final do BBB 22; cantora explicou perrengue que passou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2022 - 0h18

Convidada para cantar ao lado de Paulo Ricardo na final do BBB 22 (Globo), Maria recebeu algumas críticas na web por seu desempenho ao vivo na noite desta terça-feira (26). A atriz e cantora foi às redes sociais para explicar que precisou contornar falhas técnicas ao se apresentar. "Meu retorno caiu no chão e o fone caiu do meu ouvido", justificou.

A artista manteve o bom humor com a situação e complementou dizendo que deu tudo certo, além de agradecer seu parceiro. "Paulo Ricardo, você é foda. Amei te conhecer", disse ela no Twitter.

Os dois cantaram Olhar 43, sucesso dele com a banda RPM. Nos comentários do post, fãs de Maria a apoiaram e lamentaram a atriz não ter cantado alguma de suas músicas.

Outros perfis da rede social criticaram a ideia de reunir a cantora com Paulo Ricardo. "Constrangedora essa apresentação", escreveu Matheus Laneri. "Colocaram a Maria nesse show para queimar a imagem dela, só pode", reagiu Duda Dello Russo.

Maria foi expulsa do BBB 22 em fevereiro, depois de bater com balde na cabeça de Natália Deodato. A ex-sister, no entanto, foi mantida na vinheta do programa e teve chance de fazer esse show na final. Já Tiago Abravanel, que desistiu do confinamento, foi excluído pela Globo.

Veja um trecho de Maria com Paulo Ricardo:

Confira a explicação da artista e reações na web:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.