Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUADRO ATUALIZADO

Rodrigo Mussi teima em usar colar cervical; ex-BBB deve ter alta nesta semana

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Rodrigo Mussi no BBB 22

Rodrigo Mussi durante estadia no BBB 22; gerente comercial teimou com uso do colar cervical

Durante o processo de recuperação de um acidente de carro, Rodrigo Mussi passou a teimar com o uso do colar cervical. Nesta segunda-feira (25), Diogo Mussi entregou o comportamento do ex-BBB e comentou sobre a alta hospitalar do irmão, que pode ocorrer ainda nesta semana.

"Rod segue na sua recuperação. Hoje, se alimentou bem, fez fisioterapia e segue teimando com o colar cervical (risos). Estamos na expectativa de Rod receber alta do HC [Hospital das Clínicas] esta semana para iniciar sua reabilitação intensiva. Para cima, guerreiro!", escreveu Diogo em uma publicação nos Stories do Instagram.

O boletim médico de domingo (24) havia pontuado a evolução clínica do ex-BBB: "Rodrigo Mussi continua se recuperando, vencendo cada fase, mais lúcido e ativo, aos poucos. Ele está fazendo atividades e exercícios. Acreditamos que, em breve, será encaminhado para a reabilitação intensiva".

O ex-BBB foi extubado em 17 de abril, 17 dias após sua internação, iniciada em 1º de abril. Na madrugada do primeiro dia do mês, o carro de aplicativo em que ele estava bateu em um caminhão na marginal Pinheiros, em São Paulo.

Em imagens de câmera de segurança, é possível ver que o caminhão estava em velocidade baixa na pista da direita da via, enquanto o veículo vinha mais veloz e, sem frear, atingiu a traseira da carreta.

Rodrigo não usava cinto de segurança e foi arremessado do carro. O motorista do automóvel que levava o ex-BBB não se feriu. O influenciador digital sofreu traumatismo craniano e já passou por três cirurgias: uma na cabeça e as outras duas na perna.

Confira a publicação com as informações atualizadas sobre Rodrigo Mussi:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.