Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APOIO MENTAL

BBB 22: Globo banca psicólogo para Maria após expulsão de reality

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria do BBB 22 pouco antes de ser expulsa do programa com uma blusa preta

Maria no BBB 22: Globo vai oferecer apoio psicológico para atriz após expulsão do reality show

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2022 - 14h17

A Globo vai dar apoio psicológico para Maria após a atriz ter sido expulsa do BBB 22 nesta terça-feira (15). A decisão foi provocada por uma agressão à colega Natália Deodato no Jogo da Discórdia da última segunda (14). A prática costuma ser adotada pela emissora quando alguém deixa o reality de forma traumática.

Segundo apurou o Notícias da TV, a atriz e a família serão informadas nas próximas horas das consequências de sua saída do jogo. Mesmo com o psicólogo que será disponibilizado pela Globo, Maria terá perdas financeiras por conta de regras de convivência no programa.

Quem é expulso perde o direito de receber todos os cachês e de fazer participações nas ações promocionais realizadas na casa. Existe um pagamento semanal fixo para quem fica na atração, além do prêmio ao vencedor, que é de R$ 1,5 milhão. Mas a decisão final fica a cargo da direção da emissora. 

A Globo já tem histórico de prestar apoio psicológico para outras saídas traumáticas do BBB 22. No ano passado, Karol Conká também recebeu acolhimento para lidar com o recorde de rejeição após ser eliminada com 99,17%. Lucas Penteado, que desistiu do reality por não suportar a pressão na edição de 2021, contou com atendimento psicológico.

Maria tem contrato de três meses com a Globo, que pode ser rescindido por causa da expulsão --mas é pouco provável que isso ocorra. Nos bastidores, a saída foi vista como um erro de jogo e não como uma falha pesada de caráter da atriz de 22 anos.

O BBB 22 não vai substituir Maria no jogo. O paredão previsto para esta terça-feira com Bárbara Heck, Natália Deodato e Arthur Aguiar continua em votação. Com isso, a produção passará a ter 18 pessoas confinadas. A previsão de término do BBB 22 é para 21 de abril.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.