Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BALDE NA CABEÇA

Maria vai ser expulsa do BBB 22? Atriz revela por que agrediu Natália

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria conversa com Lucas Bissoli na sala do BBB 22

Maria conversa com Lucas Bissoli no BBB 22 minutos antes de dar depoimento no raio-X do dia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2022 - 11h02
Atualizado em 15/2/2022 - 13h16

Maria até se desculpou três após ter batido com um balde na cabeça de Natália Deodato no BBB 22, mas ela não foi perdoada pela direção da Globo, que a expulsou do jogo na tarde desta terça-feira (15). Antes de ser eliminada, a cantora havia contado que sofria fora do confinamento com sua agressividade exagerada e fazia tratamento, mas teve esse traço de sua personalidade exacerbado no reality.

Atualizado -> Maria é expulsa do BBB 22; saiba como foi

"Quando eu vim pra cá, vim muito disposta a ser eu mesma, e tranquila quanto a isso, mas sabia que tinha uma preocupação com minha tendência a ser agressiva. A tendência a ser agressiva é nas minhas palavras, nas minhas expressões, no meu tom de voz, nunca foi num lugar de agressão", falou a atriz no raio-X durante a manhã, poucas horas antes da expulsão.

"Isso foi uma atitude que me preocupou. Pedi desculpas ontem no ao vivo para Natália, depois também. Gostaria de pedir desculpas para vocês, publicamente, mais uma vez. É algo que eu tenho começado a observar em mim. Lá fora estava começando a cuidar, aqui dentro é um pouco mais difícil. Vou começar a observar o que tem me levado a esse lugar. Acho que era importante falar isso", finalizou.

A equipe que cuida das redes sociais de Maria divulgou uma nota oficial no Twitter após a situação. Eles também oferecem apoio à família de Natália.

"Após a transmissão ao vivo, Maria reconheceu sua atitude agressiva e reforçou que não teve intenção de atingir Natália. Nós, da equipe Maria, ficamos tristes com a situação, lamentos o ocorrido e fortalecemos nosso posicionamento contra qualquer atitude agressiva. Nos colocamos à disposição de Natália, seus familiares e sua equipe", diz o comunicado.

Confissão

Minutos depois do game ao vivo, a integrante do Camarote revelou a Vinicius Fernandes que de fato agrediu a colega: "Ela me deixou com muito ódio, com muito ódio. Não raciocinei, é a segunda vez que eu faço isso. Com o Arthur [Aguiar] foi a mesma coisa. Ele me 'emputeceu', e eu fiz assim na cara dele".

"Foi sem querer, mas na hora eu peguei de qualquer jeito, eu peguei com raiva, não foi maneiro. Foi a segunda vez que eu fui agressiva, mas foi sem querer", completou.

Confira abaixo o raio-X de Maria no BBB 22 e a nota na íntegra:

Maria expulsa

A atriz foi chamada ao confessionário às 12h40 para ser comunicada sobre a decisão da Globo. As câmeras do pay-per-view focaram na entrada dela no local e logo depois veio o aviso:

Atenção! Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens o jogo de ontem, e a atitude de Maria com a Natália acabou gerando uma agressão. Com isso, Maria infringiu uma das regras do programa, foi desclassificada e acaba de deixar o BBB. O paredão desta noite está mantido. Jogo que segue para todos vocês.

No site oficial do Big Brother Brasil, a Globo soltou uma nota sobre o caso. "Constatou-se uma agressão da participante Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada. Maria não será substituída", informou a emissora.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.