Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARTHUR, DOUGLAS E NAIARA

BBB 22: Enquete mostra porcentagens de quem sai no terceiro paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo no BBB 22, da Globo

Enquete mostra indecisão entre Arthur, Douglas e Naiara no terceiro paredão do BBB 22

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2022 - 18h18
Atualizado em 8/2/2022 - 10h24

A audiência está indecisa sobre quem elimina na disputa entre os três integrantes do Camarote no terceiro paredão do BBB 22. É isso o que aponta a parcial da enquete do reality show da Globo. Os resultados indicam porcentagens de rejeição diferentes na votação de quem sai entre Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo.

Na prévia do Notícias da TV, que conta com mais de 300 mil votos até a publicação deste texto, o ator de trabalhos como Cidade de Deus (2002) está com 50,41%, a sertaneja vem na sequência com 35,48% e o ex-Malhação é o menos ameaçado, com 14,11%.

Já na enquete do UOL a disputa está mais apertada entre Naiara e Douglas, com 44,36% e 42,49%, respectivamente. Arthur é o menos rejeitado, com 13,16%. O questionário já registrou mais de 188 mil participações.

A enquete do BBB 22 não tem resultado científico, apenas retrata uma tendência de parte dos telespectadores. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site oficial da Globo e será conhecido no programa ao vivo desta terça-feira (8).

Vote:

Enquete

BBB 22: Quem sai no terceiro paredão?

Arthur Aguiar
12.39%
Douglas Silva
50.34%
Naiara Azevedo
37.27%

Parcial na votação do BBB 22

O que fica evidente com as pesquisas é que Arthur Aguiar não corre grandes riscos de sair neste paredão. No entanto, quando as enquetes na web indicam uma vantagem apertada entre os participantes, caso de Douglas x Naiara, o resultado final pode ser fora do esperado.

As diferentes percepções dos movimentos na web e do público de casa que não é ativo nas redes sociais, mas que participa da votação no site oficial, podem causar uma discrepância com as porcentagens indicadas nas enquetes e provocar uma reviravolta no duelo.

Na semana passada, por exemplo, a maior parte dos questionários dos sites e portais indicava Natália Deodato como a mais rejeitada, mas quem saiu foi Rodrigo Mussi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.