Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA RESULTADO

BBB 22: Enquete aponta quem sai do paredão falso para o quarto secreto hoje

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Gustavo Marsengo na casa do BBB 22

Paredão falso do BBB 22 será decidido nesta terça (5): Arthur, Linn e Gustavo são opções

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2022 - 18h44
Atualizado em 5/4/2022 - 21h52

Arthur Aguiar é quem vai sair do paredão falso do BBB 22 para o quarto secreto, na noite desta terça-feira (5). Ao menos é isso o que apontam as enquetes do reality show da Globo. As porcentagens de votos a favor do ator pouco mudaram desde domingo (3), quando ele caiu na berlinda fake ao lado de outros três competidores.

Atualização -> Quarto secreto do BBB 22: Arthur é escolhido pelo público

Na disputa por votação contra Eliezer Netto, Gustavo Marsengo e Linn da Quebrada, o ex-Malhação está disparado na preferência e deve ser escolhido por pelo menos 80% da audiência.

No questionário do Notícias da TV, que tem mais de 356 mil votos até a atualização deste texto, Arthur é selecionado por 82,93% dos leitores. O segundo é o ex-casa de vidro, com 9,23% das escolhas, e a artista aparece com 6,31%. Eli tem apenas 1,54% e é o menos mencionado.

A enquete do UOL no BBB 22 tem um resultado semelhante, mas as porcentagens são diferentes. O marido de Maíra Cardi tem 65,51% das escolhas, Lina soma 20,32%, Gustavo registra 11,59% e o último colocado não chega aos 3%. Mais de 205 mil votos foram contabilizados.

O mais votado no paredão falso será encaminhado para um quarto secreto na noite de terça-feira (5). De lá, o escolhido pelo público terá alguns poderes: cortar a água da casa; colocar todo mundo na Xepa; acordar os brothers a qualquer hora; e trancar todos no jardim ou dentro da casa.

As pesquisas não refletem o dado oficial, registrado pelo Gshow, site do Big Brother Brasil. Sem valor científico, as enquetes retratam o desejo de parte da audiência que acompanha o reality show da Globo.

Quando acaba o BBB 22?

A final do BBB 22 está marcada para 26 de abril. O paredão falso no último mês de programa é incomum e interrompe o ritmo acelerado de eliminações, que começou na semana passada.

Após a dinâmica do quarto secreto, o reality show da Globo deve voltar a ter votações para sair a cada dois dias --restam nove competidores na disputa por R$ 1,5 milhão.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.