Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Paredão falso no BBB 22: Globo turbina dinâmica com poderes secretos

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Tadeu Schmidt no BBB 22

Tadeu Schmidt no BBB 22; paredão falso será formado neste domingo (3) e terá poderes secretos

ERICK MATHEUS NERY

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 3/4/2022 - 19h26
Atualizado em 4/4/2022 - 0h55

Na reta final do BBB 22, a Globo vai tentar surpreender os brothers com um paredão falso. A dinâmica será formada neste domingo (3), e o confinado mais votado pelo público receberá poderes secretos --entre eles, a oportunidade de brincar com os demais participantes do reality.

Atualização -> Quarto secreto do BBB 22: Arthur é escolhido pelo público

O paredão falso será formado após a eliminação de Douglas Silva, Eslovênia Marques ou Paulo André Camilo. Na terça-feira (5), o participante mais votado pelo público deixará a casa e ficará confinado durante algumas horas no quarto secreto.

Nesta edição, o cômodo terá uma decoração predominantemente preta e contará com grandes telas de TV. "Por lá, o participante escolhido terá chances de controlar os confinados de algumas maneiras. Vale colocar toda a casa na Xepa? Cortar a água? Será que o brother ou sister em questão também terá alguns momentos privilegiados para ver e ouvir o que se passa na residência?", explicou a emissora em comunicado à imprensa.

"Caberá ao apresentador Tadeu Schmidt contar, no programa desta noite, quais serão as trolladas disponíveis, mais detalhes e outras informações sobre a dinâmica. Quem será que terá acesso ao 'QG do Big Boss' por um dia?", complementou o comunicado.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.